Guilherme_Fighter 2 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Bom elel É Mto bom Tambem Mas nao é to avançado "/ Mas é quase igual do otro que postei http://rapidshare.com/files/9087952/phpxedit_40.exe Se postei no lugar errado por favor me desculpem e façam alguma coisa vlww.... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Pra editar e fazer um bom PHP prefiro o Dreamweaver axo que e assim que se escreve =] //RiCk.xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 e aonde eu consigo esse ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolaznn 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Aew Manu Fala mais du PHP ae :w2: e pra qui Versao ? :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 legal mas ja tenho o dreamwaver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 MT BOM MAS PODERIA POSTAR UM SCAN, e falar mais sobre o programa @DAGOR= ao falar fale alguma coisa ultil, opiniões etc....poderia tbm dar um elogio mas ñ soh floodar flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado por conter link off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados