Devmoxawx 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Save Our Soul... Quanto tempo hein x) to meio Ocupado mais hj abriu um tempo ae. Então Vou postar 2 SS de Rook. SS 1 Uma das Montanhas Quest da Katana SS Não abriu?Clique Aqui! SS 2 Cave Katana Quest SS não abriu? Clique Aqui! EDITED--- Arrumei a SS Velo~ Atenciosamente. //DevmoX ...Save Our Soul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velokit_Velo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Hmm. Olha ai ta muito bom . Minhas sugestão são 1º o primeiro andar das montanhas dicou muito apertadinhu pos bixo lá issu da uma atrapalhadinha 2º dava para difercifica um pouco mais nas paredes da montanhas Vc n queria sugestões e ñ críticas ai vai 2 sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Share Postado Dezembro 14, 2006 Hmm.Olha ai ta muito bom . Minhas sugestão são 1º o primeiro andar das montanhas dicou muito apertadinhu pos bixo lá issu da uma atrapalhadinha 2º dava para difercifica um pouco mais nas paredes da montanhas Vc n queria sugestões e ñ críticas ai vai 2 sugestões <{POST_SNAPBACK}> Já arrumei Atenciosamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Muito boa até. Orc Warrior em Rook ?? ;o Bota um Spearman,ai fica melhor :-) O Resto tá Perfect. No More... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Ficou legal, mas a quest da kaana, simceramente, ficou muito mal feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 mto bom cara... gostei sim... soh que eu concordo com o conde... arruma akela cave la... ela ta bem estilosa mais da uma arrumada... =D a parte com os orcs ta r0x... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Ta legal cara,mas como muitos já falaram a cav katana quest precisa melhorar um pouco ;D Mas fora isso ta ótimo cara. Parabens. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Share Postado Dezembro 14, 2006 Ricardinhu, O Orc Warrior como vcs viram qualquer player pode velo, è como se fosse o mino mage em rook no tibia rl. Para vc passar e fazer a quest vc temq ue liberar o Orc. Realmente eu també não gostei da cave na hora da varandinha lá em baixo n rot. Mais to sem ideias pra arrumar como seis acham que eu tinha que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Nossa... É um projeto novo, parece-me que a lama está flutuando =D é mágico. A escada é assim "/\" e você põe um tile pra descer assim ">" (Nos globin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 concordo com o Kulkin, e também. Faz aquest igual a do global, fica rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 14, 2006 Autor Share Postado Dezembro 14, 2006 Beleza vo arruma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Ficou Roxzão apesar de the island acabar x] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 bom d+ nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Boaaa Muito bacana nota 9 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Parabéns..ou só uma coisa..The Island "afundou"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados