Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Ta ae uma SS: A SS Não Abriu? Clique Aqui! Gostaram?Comentem! Não Gostaram?Comentem! Atenciosamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Bem legal cara, Mas da próxima vez, Seja paciente na distribuição de tipos de chão, só um tipo de chão na cavern inteira é feio. Nota: 7.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 muito bem feito cara parabéns!! só a qualidade da ss q saiu ruim... mas a cave tá ótima! te dou 9! té mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Autor Share Postado Dezembro 10, 2006 Bem legal cara, Mas da próxima vez, Seja paciente na distribuição de tipos de chão, só um tipo de chão na cavern inteira é feio.Nota: 7.5 <{POST_SNAPBACK}> oO? Tem água e Tile cinza se vc Não viu não deo pra mosyrar ela inteira Invejoso? Atencisoamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 oO?Tem água e Tile cinza se vc Não viu não deo pra mosyrar ela inteira Invejoso? Atencisoamente. //DevmoX <{POST_SNAPBACK}> Cara ele ta falando do tipo de xão marron lá que parece barro vc so pos 1 tipo dai fiko muito estranhu da para melhorar issu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Autor Share Postado Dezembro 10, 2006 Cara ele ta falando do tipo de xão marron lá que parece barrovc so pos 1 tipo dai fiko muito estranhu da para melhorar issu ^^ <{POST_SNAPBACK}> Ainda não entendi oO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Tem gente que só vendo xD Olhe Eu fiz correndo pa te mostra Tipo o seu xão ta tudo igual e o otro tem é mais divercificado.. espero ter te ajuda eu ñ sou bom mapper mais sem quando um ta bom e o que fazer para melhorá-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Autor Share Postado Dezembro 10, 2006 Ahhh Sohhh Vlwss eu pensei nisso x] Atencisoamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Devmoxawx Gostei da criatividade, achei um pouco quadrado, faz como eu te disse no seu outro tópico pra modelar algo usa o modo de 1 SQM, que fica bunito, ai tpw, achei as manchas brancas no chaum da cave muito exagerado msm, elas custumam ser as mais raras no chaum da cave, e vc só usou elas HAUhUAhuaahua da nada ti dou nota 8! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 11, 2006 Autor Share Postado Dezembro 11, 2006 Mais tipo no tibia rl Ta ligado Kazzordoon Nas Caves Só tem SQMS desse tipo(usando este tile) Mais da nada posto aqui pra vc me ajudare mesmo vlwss Atencisoamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Eu falei a mesma coisa que o Velokit, e nois dois ao total, te dissemos 3 vezes.. E ainda me chama de invejoso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 7.0 por causa do xão, o resto ta perfect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 Eu falei a mesma coisa que o Velokit, e nois dois ao total, te dissemos 3 vezes.. E ainda me chama de invejoso... <{POST_SNAPBACK}> e se vc olhar o otro topico dele continua a mesma coisa a cave affs mano arruma lá assim fica muito estranhu se ñ quise arruma dexe ñ eh meu problema mais que ta estranho tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 12, 2006 Autor Share Postado Dezembro 12, 2006 Beleza vou tentar fazer uma do jeito que vcs estão falando e posto aqui flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Fico bom, o chão pra mim é o de menos, poem umas pedra e uns rubbish, essa coisa que ae disfarça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados