Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 (editado) Save Our Soul... Vo posta aqui mais um trabalho meu representando o Darkken OTS, SS: Não conseguio ver a SS?Clique Aqui! Atenciosamente. //DevmoX ...Save Our Soul Editado Abril 26, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 só não entendi uma coisa. Porque tem terra ao redor das pontes oO? só achei isso estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Autor Share Postado Dezembro 10, 2006 Era ´pra fica mais bonitinho x) Mais eu vou tira repara que na de cima não tem x) Atenciosamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 aew dev... tu tem potencial como mapper... ta boa a cave... mais tente coloca mais detalhes... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Autor Share Postado Dezembro 10, 2006 Sim, Eu vou colocar é que eu estava contruindo ainda quando postei x] Umas 5h eu Atualizo Atenciosamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Vc pode +.Nota 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Cara vc pode muito mais doque isso... Nota 6,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados