kulkin 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 (editado) <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Barzinho - Restaurante</span> 100% Done <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Depot - Cave - Jardinzinho</span> 93% Done Área sujeita a mudanças... <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Templo - Quest Secreta <- - Lojinhas - Jardim de Girasóis</span> 53% Done Área sujeita a muitas mudanças... Essas são minhas habilidades de mapper... haha pra quem não sabia... =] Ah, esqueci, dêem suas notas e um bom comentário... É meu primeiro mapa seriamente... Editado Abril 26, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 Ficou legalzinho, Dou nota 7,0 Atenciosamente, cmc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 aquilo ta mais pra boca de fumo do que pra barzinho xD Fico massa seu map ai, nota 7 também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 (editado) Uma nota de 8.0 a 8,5 Eu dou 8.5 sem zuera xD Tipo Aqueli bar ali é uma boca de FUMo! Vo manda o zome bate ali xD Esse é seu primeiro mapa... Ficou surpreso Meu primeiro mapa..nao quero nem lembrar Se nao vou chorara ainda :S xD Muito bom cara! Atenciosamente, Baracs Editado Dezembro 8, 2006 por Baracs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 (editado) Fico legal, axo que vc ´só deve mdua 1 coisa: No chão de frente aos depot poem o piso que afunda pra aparecer a quantidade de itens que tem no dp edit:Esqueci a nota 8,0 Editado Dezembro 8, 2006 por Special_Forces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 8, 2006 Autor Share Postado Dezembro 8, 2006 Isso que tava faltando Special_Forces, Thanks! Eu sabia que faltava alguma coisa por ali, mas não lembrava oque... Comentem por favor, thanks Bará meu tiozin querido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 Eu do nota 3~5 mais que 5 não vale não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 8, 2006 Share Postado Dezembro 8, 2006 acho q as mesinhas do bar deveriam ser maiores =D é muito pouco espaço... e ainda tem uma vela =/ os "freqüêntadores" precisam de mais espaço pra quando quiserem deitar xD templo pequeno é oq há! =DD jardim de girassóis... resumindo: tá bem original :} achei bacana nota 8! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 hmm.. dou nota 7 gostei da area vip la no restaurante huDsudhsa muito loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Pow Andrew, como você é Mal!, xD E realmente, Aquilo parece uma salinha de fumantes e não-fumantes, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firen 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Nota 3,0 muita coisa sem combinar =X .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkedes 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Nota: 8 Eu gostei muito... Tira os lixos do restaurantes que fica legal... A salinha vip fico muito legal =P A maioria acertou na nota, mas acho que quem deu 3 não conhece a história da evolução humana no espaço geográfico... O negócio da montanha do lado do DP, é que se você nunca percebeu, tudo onde estamos já foi: mato/pedra/terra/mar .... e com a influência do ser humano, esse espaço foi se modificando, e poucas partes restaram... por isso tem parte pedra, e o resto é como uma cidade, eu aposto que tem outras pequenas pedras/montanhas/morrinhos por perto da cidade... Muito boa as idéias, eu achei que tá indo tudo certo... Por isso minha nota é 8, de seu grande amigo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 Uia !!! Kulkin e seus segredos ;o Tá ficando show o map,boca de fumo hehehehe. Vamos esperar mais SS's pra dizer algo concreto \o Nota de 1~10,hum...8,9 e meio quase 9,0. ;* BiBa Continua assim. Bye Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Acho que da pra melhorar =X Nota 6 Atencisamente. //DevmoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 uiaaaaaaa... hahaha EU QUE DEI UMAS DICAS PRA ELE... XD parabens cara... orra tu tem FUTURO como mapper... mappiando faz poco tempo... e olha soh no que deu! =D parabensss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados