korear III 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Ai ta eu na farra heueu to meio chapado + ta valendo a sem zua ta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
munaveia 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 uhauhauha vei se é fogo dahora curti sua fotu!!!Mais a proxima tira com uma mina assim a fotu fika mais bonita huauhauhauha falows aew!!! GOD Legionario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 uia tem cara de cacique =x aehauheau lindao hein pose de modelo aheuaea falow =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitsuga 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 cara feio ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear III 0 Postado Dezembro 6, 2006 Autor Share Postado Dezembro 6, 2006 uiui indabem q vc me axo feio senao ia te chamar de viadu heuheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grafiti 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 ai man vc pode ser capa de revista... akelas pra espantar moska EUSAHEUSAHEusaheusaheusaehsaueh zuera man //Grafiti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear III 0 Postado Dezembro 6, 2006 Autor Share Postado Dezembro 6, 2006 hueheuheu Ate que fim alguem bonito no forum pq soh tem bagacera aki tavo vendo as fotos cada 1 pior q o outro soh eu mesmo pra salvar xD Sem mas, GOD Korear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiho xP 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 heiohiuhoIUEHouiHEIUh tu mora num barraco? q nojo essas parede cheia de fungo preto si ###### seu pobre .l. Iheuiehiueh parece meu casero ;> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grafiti 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 lol vc vai salva o q rapaz tu eh feio pra caramba... eu so lindo se eu por minha foto ai as mininas vao kerer saber so de mim =P //Grafiti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear III 0 Postado Dezembro 8, 2006 Autor Share Postado Dezembro 8, 2006 cs sao loko nao leram la em cima nao?? tavo em uma farra cambada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Rosto feio do caramba OMG, parece veio com nariz de 3 km Brincedeira amiguxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Parece q já te vi no big brother........... todo caso..... Bunito vc nun eh bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear III 0 Postado Dezembro 10, 2006 Autor Share Postado Dezembro 10, 2006 heuheuheue bonito ooo claro big brother heuheuheu era meu irmao hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 So não falo que você é feio porque passo um rato aqui do meu lado é ele é mais que você. Cara uma plastica não ia nada mal neh? ASIEUHUhasieuhiu sem zua, você é bastante feio o0 ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velokit_Velo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Oia uma caixa de cerveja lá atraz .. da kaiser eu vi xD so n gostei dakele cara o resto da pa axa + - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados