Darkness 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 (editado) Ai ai.... Vida na roça é fogo... aeuaeuiaeuhae... Bem Lá vai... http://img475.imageshack.us/img475/4789/darknessny5.jpg Recomendação: Se você tem problemas cardiacos, ou sofre do coração... não clique no link acima. Não me resposabiliso por danos em seus computadores após a vizualização desta imagem. uhaeeaeuaeaeaeae. Peguem leve nos comentários. Editado Fevereiro 13, 2007 por Darkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Pow, você parece a Angeline Julie, boca carnuda, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Pow, você parece a Angeline Julie, boca carnuda, xD @Conde Que Angeline Julie, parece o "Acerola", igualzinho.. AAUhaiUHsiIhiuhiuHiu Sem mais, Cool.llr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Uia !!!!!! Que maldade.. ò.ó Deve se gente boa \o Conde se apaixonou No More... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_LoL 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 AhuaHUAhauHU....q beiçu carnudUUU em...ahUAHuahuH BYE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Dezembro 5, 2006 Autor Share Postado Dezembro 5, 2006 Pow Estão falando do meus labios fartos, Acho que algum de vocês se fossem mulher iriam querer um beijo meu.... Ah... Eu tenho uma coisa bem grossa e carnuda também.... Se quiserem conheçer fala comigo no msn.... Muaehuieahaeuae.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 acerola aehauehaue angelina julie? oO ahuahe jolieee \o lindao ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velokit_Velo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 ^^ Acerola ^^ Ateh que eh parecido . eu vi um pé la no fundo que cara de mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Professor Linguiça 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Avemaria, que susto! Você estava assobiando? Porque aquele bico? Atenciosamente, Professor Linguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 Q kara de mal hein uaheuaeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babybss 1 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 da medo 0.0 mó cara di mala e dark... eu quero conhese a coisa grande e carnuda uii fala comv c no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 fei de mais ksaoksoakosa zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece o acerola mesmo. o conde se aarro no kra xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2007 Eu sei que eu sou Lindo. HUaehuiaehuae.... Obrigado aos elogios. Agora já sabem por que meu nick é Darkness neh! (Não vamos entrar em Detalhes) haeuiaehuaeuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 aIUHAUshOSKo Como eu jah disse no msn , vc parece o jacarezinhow xD aKOSkaoakSO Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados