Ir para conteúdo

Gta Sa Coisas Interessantes


Batata

Posts Recomendados

Quem joga GTA San Andreas?

Vamos ver os mistérios:

Monstro do Lago Ness

Dizem que nos mares de SA tem um monstro do lago ness, porém nada foi confirmado, mas a Rockstar confirmou que há algo embaixo dos mares, é só procurar...

Cavalos fantasmas:

Há uma lenda num distrito deserto em Tierra Robada, próximo à barrada Sherman. Em 1842, a 66ª cavalaria comandada pelo Coronel Henry Bolt, ficou perto de Fort Carson, quando responderam a um chamado. Indo ao local, eles caíram em um buraco.

Os sons dos cavalos pode ser ouvido à meia-noite quando se passa pelo local.

Essa sim é a lenda mais verdadeira, muitas pessoas já vivenciaram isto

Discos Voadores :

Muitos dizem ja ter avistado algum ao redor de Las Venturas, mas nada comprovado, raramente é visto algum indício importante como fotos. Mas há pessoas que afirmam ter tido experiências com O.V.N.I.s em San Andreas....

Bigfoot

Pessoas dizem que viram ele no mount chilliad, porém nunca vi nada, quem viu? Acho que é fake...

Shark nos mares de SA

EU VI!!!!11 EU VI!!!!1 Eu tava com meu lindo aviãozinho, quando cai na água =(, porém, eu vi uma coisa cinza se mechendo ná água, mergulhei e percebi que era um lindo tubarãozinho =D fui nadando atrás dele, quando ele fico transparente e sumiu =(

Serial Kill ou Leatherface

Dizem que o Serial Kill vivem em algum lugar na floresta e que a cabana dele está em algum lugar, também há no deserto um buraco com 6 corpos dentro, tem muitas cabanas, já vi muitas sinistras =D

Blue Hell (ou Submundo, pra quem não leu)

Já fui lá, ele costuma ser azul, mas quando fui ele era preto, Para ir, você precisa de código da Jetpack, e alguma arma

Vá para o gym perto da sua casa, numa esquina, chegando lá mate todos dentro, vá para a parede ao lado esquerdo (lado esquerdo de quando você aparece) faça o código e suba, se vc fez tudo certo, você irá passar pelo teto, aperte Vá voando pelo blue hell =D no Blue Hell, tem todas as portas do jogo Também tem o Liberty City em uma das missões bem legal e sinistro =D

Sabe a maior casa da cidade inicial?

La na piscina tem uma parede que se você for reto de encontro a ela você fica caindo quase sem parar e vai para num lugar bugadão, pra sai é so resseta o play ou usa jetpack (Créditos para _alef_ (Adaptado))

Vídeo:

Mapa do blue hell:

LCWorldMap.jpg

Lemmings

Às vezes pessoas aparecem em cima dos prédios e elas vão andando e simplesmente caem e morrem =D Isto é uma referência ao jogo Lemmings, que se você não ajudar as pessoas elas caem dos prédios

Triângulo das Bermudas

Já ouvi falar, que caindo de avião em certos pontos do mar, você derrepente aparece em outro completamente diferente, porém nunca tentei

Carro fantasma

Em Back o' Beyond, onde tem a montanha em forma de ferradura, na madrugada tem dois ?Glendale amassados que andam sozinhos, e não podem ser concertados

Lago sinistro

No Lago em Back o' Beyond jogue um carro lá e veja o que acontece... O Carro fica invisível!!!!

Mapa dos mistérios

cartemystere.jpg

mapamisterios5uy.jpg

Glitchs e Bugs e Coisas legais

Moto na torre

Um bug bastante conhecido, apenas roube uma moto e vá na porta do prédio mais alto de Los Santos, no centro dá pra subir de moto =D

Um bug que descobri recentemente, porém não sei se é meu GTA (ps2 e ainda pirata x.x) ou tem em todos.

Vá na pirâmida lá em Las Venturas, procura o Pay n' Spray próximo que tem lá, andando a pé devagar , entre no Pay n Spray, pelo menos no meu, o CJ atravessa o chão e cai até o infinito, até que ele re aparece em frente ao pay n spray

Se você joga e já habilitou Las Venturas, tente fazer isso e ver se é meu GTA todo bugado (x.x)

Obs Descobri que isto é um bug bastante comun no jogo e tem várias entradas.

Vá até Las Venturas, vá até o transfender e olhe para lá>> terá um prédio, vá para a parte sul do prédio, onde tem a entrada, e apenas passe pela porta =D

Ás vezes acontece de um avião cair onde CJ está, e aqui está um vídeo engraçado:

 

Terremotos, eu nunca vi, mas pessoas viram, e tudo indica que é apenas um bug raro no jogo.

Ilha de Alcatraz

Ela fica perto dos mares de San Fierro (Apesar de pessoas acreditarem de haver outra e essa é apenas uma ilha pra distrair)

Pegue a Montain Bike, e segura o quadrado para andar pra trás. Com o quadrado ainda pressionado, comece a apertar o X... Vc vai ver o CJ se embolar todo na bicicleta

vortexsub5kl.jpg

vah neste ponto q fica perto do aeroporto abandonado em Las venturas. Depois, repare q nesta casa vai ter uma rampa e um vortex (hover craft). Pegue este overcraft e pegue uma boa distancia e volte com tudo para pular pela rampa. Vc vai percerber q quandopousar na agua vai continuar em camera lenta (eh um unic jump, q obrigatoriamente tem q pousar na agua). continue indo para baixo no rio (se vc perceber tbm, vc pode controlar seu barco pelo mapa, pois a camera eh um lixo) soh q agora, segurando o analógico esquerdo para cima. vai ter uma hora q o seu barco vai sumir no horizonte (continue segurando para cima) e quando a camera voltar ao normal, vc vai tar embaixo dágua com o vortex!!!!! vc naum vai precisar se preocupar com o folego, pois ele nem sequer aparece na tela!!!! Pronto!! Após isso vc vai ter mais um veículo inédito no jogo: O Submarino-Abatatado (inventei o nome)!!!

Peixe Voador

Jogue umas granada perto dos peixes e eles ficarão voando =D

Sites:

http://gtadomain.gtagaming.com/index.php?id=sanan/secretsfaq

Cheats

PARA O JOGADOR

Se suicidar: Direita, L2, Baixo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, L2, L1

Saúde e Munição máximas e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

Armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

Armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo

Armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda

Aumentar o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita

Diminuir o nível de procurado: R1, R1, Bola, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo

Nunca ser procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, Triângulo, Cima

Nível 6 de procurado: Bola, Direita, Bola, Direita, Esquerda, Quadrado, X, Baixo

Todos vestidos com roupas de praia, inclusive CJ: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo

Barra Muscle (músculos) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda

Barra Muscle (músculos) no mínimo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita

Barra Fat (gordo) no máximo: Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo

Você ganha um pára-quedas: Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1

CJ pula mais alto: Cima, Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2

Munição infinita enquanto estiver dirigindo: Cima, Cima, Quadrado, L2, Direita, X, R1, Baixo, R2, Bola

Fôlego infinito de baixo d'água: Baixo, Esquerda, L1, Baixo, Baixo, R2, Baixo, L2, Baixo

Super soco: Cima, Esquerda, X, Triângulo, R1, Bola, Bola, Bola, L2

Modo Adrenalina (câmera lenta e CJ mais forte): X, X, Quadrado, R1, L1, X, Baixo, Esquerda, X

Nunca ter fome: Quadrado, L2, R1, Triângulo.gif, Cima, Quadrado, L2, Cima, X

Slut Magnet (atrai mulheres com brinquedos eróticos e ganha um gimp suit): Quadrado, Direita, Quadrado, Quadrado, L2, X, Triângulo, X, Triângulo

VEÍCULOS

Veículos flutuam quando tocados por outro veículo: Quadrado, R2, Baixo, Baixo, Esquerda, Baixo, Esquerda, Esquerda, L2, X

Todos os semáfaros abertos (verdes): Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

Todos os taxis com nitro: Cima, X, Triângulo, X, Triângulo, X, Quadrado, R2, Direita

Carros rápidos e raros aparecem regularmente: Cima, L1, R1, Cima, Direita, Cima, X, L2, X, L1

Carros voam como aviões: Quadrado, Baixo, L2, Cima, L1, Bola, Cima, X, Esquerda

Pular bem mais alto com a bicicleta: Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo,Círculo, L1, L2, L2, R1, R2

Explodir os carros: R2, L2, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Bola, Triângulo, L2, L1

Dirigir na água: Direita, R2, Bola, R1, L2, Quadrado, R1, R2

Carro pula com L3: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1

Carros mais velozes: Direita, R1, Cima, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1

Carros ficam rosa: Bola, L1, Baixo, L2, Esqueda, X, R1, L1, Direita, Bola

Carros ficam preto: Bola, L2, Cima, R1, Esquerda, X, R1, L1, Esquerda, Bola

Barcos Dodo: R2, Bola, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triângulo

APARECER VEÍCULOS

Dozer: R2, L1, L1, Direita, Direita, Cima, Cima, X, L1 Esquerda

Monster (big-foot): Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1

Stuntplane (avião de manobras): Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo

Quadricículo: Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2

Hydra (jato): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima

Vortex (barco que também anda de terra): Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo

JetPack (funciona como um helicóptero): L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita

Rhino (tanque): Bola, Bola, L1, Bola, Bola, Bola, L1, L2, R1, Triângulo, Bola, Triângulo

Bloodring Banger: Baixo, R1, Bola, L2, L2, X, R1, L1, Esquerda, Esquerda

Ranger: Cima, Direita, Direita, L1, Direita, Cima, Quadrado, L2

Hotring Racer 1: R1, Bola, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1

Hotring Racer 2: R2, L1, Bola, Direita, L1, R1, direita, Cima, Bola, R2

Romero: Baixo, R2, Baixo, R1, L2, Esquerda, R1, L1, Esquerda, Direita

Stretch: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

Trashmaster: Bola, R1, Bola, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Bola, Direita

Caddy: Bola, L1, Up, R1, L2, X, R1, L1, Bola, X

CIDADE

Recrute qualquer um (e ele ganha um lança-míssil se não tiver armas): R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, Baixo, X

Tema Ninja (pedestres de preto com Katana, motos e carros pretos, e CJ ganha uma Katana):

X, X, Baixo, R2, L2, Bola, R1, Bola, Quadrado

Recrute qualquer um: Baixo, Quadrado, Cima, R2, R2, Cima, Direita, Direita, Cima

Somente carros da zona rural na cidade: L1, L1, R1, R1, L2, L1, R2, Baixo, Esquerda, Cima

Hotknifes, baggages, pizzaboys, e quadricículos aparecem na cidade. Todos os carros ficam com suspensão a ar, e os pedestres estão vestidos de palhaço: Triângulo, Triângulo, L1, Quadrado, Quadrado, Bola, Quadrado, Baixo, Bola

Gangs em todos os lugares (inclusive fora de LS): Esquerda, Direita, Direita, Direita, Esquerda, X, Baixo, Cima, Quadrado, Direita

Tráfego reduzido: X, Baixo, Cima, R2, Baixo, Triângulo, L1, Triângulo, Esquerda

Gangs controlam as ruas: L2, Cima, R1, R1, Esquerda, R1, R1, R2, Direita, Baixo

Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1

Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo

Motoristas agressivos: R2, Bola, R1, L2, Esquerda, R1, L1, R2, L2

TEMPO

Sempre meia-noite (se você se matar, passa para meio-dia): Quadrado, L1, R1, Direita, X, Cima, L1, Esquerda, Esquerda

Tempestade de areia: Cima, Baixo, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2

Céu laranja: Esquerda, Esquerda, L2, R1, Direita, Quadrado, Quadrado, L1, L2, X

Hora mais rápida: Bola, Bola, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Bola, Triângulo

Ações mais rápidas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, L2, L1, Quadrado

Ações mais lentas: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1

Manhã: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado

Meio dia: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo

Noite: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Triângulo

Trovões: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Bola

Neblina: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X

Se souberem mais coisas vão postando!

Editado por Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submundo(azulão bugado) da house, vc nun posto :mad:

è um bug no gta

Sabe a maior casa da cidade inicial?

Poseh, la na picina tem uma parede q se vc for reto de encontro a ela vcc fik caindu quase sem para e vai para nun lugar o du bugadão, pa sai eh soh resseta o play ou usqa jetpack

eu uso no play e ja fotografei (com a camera do gta um ovni!!!!!)

Hail Batata.

Otra coisa.

Tem um lugar, dizem que...a!, squeci o nome, q indo reto, fik indo uma ora reto em direção a mar aberto vc xega nun lugar onde todos motores, avião,barco etc param de funciona, e otros afirmam q da em libert bay!!!!!!!!!

Fuizzzzzzzzx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submundo(azulão bugado) da house, vc nun posto  :mad:

è um bug no gta

Sabe a maior casa da cidade inicial?

Poseh, la na picina tem uma parede q se vc for reto de encontro a ela vcc fik caindu quase sem para e vai para nun lugar o du bugadão, pa sai eh soh resseta o play ou usqa jetpack

eu uso no play e ja fotografei (com a camera do gta um ovni!!!!!)

Hail Batata.

Otra coisa.

Tem um lugar, dizem que...a!, squeci o nome, q indo reto, fik indo uma ora reto em direção a mar aberto vc xega nun lugar onde todos motores, avião,barco etc param de funciona, e otros afirmam q da em libert bay!!!!!!!!!

Fuizzzzzzzzx

 

 

 

Olha esse bug do azulão é o blue hell, que aposto que você num leu, esse entrada num sabia, valeu por postar, estarei editando o tópico em breve

Esse lugar de que motor para de funciona nunca ouvi falar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li, ateh olhei o video do yutub, o cara tem altas coisa do bigfoot ^^

Tipo, eh o blue hell só que bugado, tipo, nun eh azul e não da pa sai dali, bem, pelo menos no play2, pq eu nun tenho pc suficiente pa roda GTA SA =/

Todo caso, mt interessante, manhã vo da uma "explorada" ai nesse blue hell, nunk tentei procura o bigfoot mas dps disso ateh axo q vo.

Batata, da pa splica melhor o fantasma da mãe do CJ?

Vlw flws 8P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li, ateh olhei o video do yutub, o cara tem altas coisa do bigfoot ^^

Tipo, eh o blue hell só que bugado, tipo, nun eh azul e não da pa sai dali, bem, pelo menos no play2, pq eu nun tenho pc suficiente pa roda GTA SA =/

Todo caso, mt interessante, manhã vo da uma "explorada" ai nesse blue hell, nunk tentei procura o bigfoot mas dps disso ateh axo q vo.

Batata, da pa splica melhor o fantasma da mãe do CJ?

Vlw flws  8P:

 

 

 

O blue hell e esse lugar que você me falou, são os mesmo lugares, mas ambos são erros no jogo, e por isso eles tem chances de ser diferentes, mas você acaba no mesmo tipo de lugar

Na verdade nem falei sobra a mãe de CJ, pois acho que é totalmente falso, além disso ela é pouco falada pela web e por isso faltam artigos para eu colocar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah o único que vi foi o BigFoot, ele estava parado numa fazendinha ai eu peguei ele achei muito louco mais a policia me pegou :/ ai depois fui lá denovo fiquei procurando e não achei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem mt fake aew, hoje fikei a tarde tda, isso mesmo da uma as 5 jogado fui em todos os lugares do map q vc disse só axei 35%~~40% o resto eu não axei....Talvez eu não axei, mas fui uma vez em cada um, e em alguns, fui 2 pq axava q era verdade mesmo, mas nun era. :icon3:

Da uma ajeitada, só fikei sabemdo de 5 coisas movas ~triangulo das bermuds NÃO existe mesmo, fantasmas, lago sombrio, da pa subi de moto no predio alto q eu faço pulos rox 8P: e de q ou eu procurei mt mal ou nao tem mesmo o submarino...-.- ;(:

Bye, good tópic :bye:

--Edit--

O que EU VI

Carro fantasma

Moto no prédio

Blue Hell

OVNI

Cabana do serial killer com os corpos!

E um suposto bigfoot

E um tubarãozinho 8P:

MT rox

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem mt fake aew, hoje fikei a tarde tda, isso mesmo da uma as 5 jogado fui em todos os lugares do map q vc disse só axei 35%~~40% o resto eu não axei....Talvez eu não axei, mas fui uma vez em cada um, e em alguns, fui 2 pq axava q era verdade mesmo, mas nun era. :icon3:

Da uma ajeitada, só fikei sabemdo de 5 coisas movas ~triangulo das bermuds NÃO existe mesmo, fantasmas, lago sombrio, da pa subi de moto no predio alto q eu faço pulos rox  8P:  e de q ou eu procurei mt mal ou nao tem mesmo o submarino...-.- ;(:

Bye, good tópic  :bye:

--Edit--

O que EU VI

Carro fantasma

Moto no prédio

Blue Hell

OVNI

Cabana do serial killer com os corpos!

E um suposto bigfoot

E um tubarãozinho  8P:

MT rox

:bye:

 

 

 

Submarino tem sim, mas ele é apenas um submarino estacionado não da pra fazer nada com ele.

O lago tem sim, vá em back o' beyond e vá no lago que tem lá, jogue um carro e olhe a parte submersa do carro (precisa sair do carro, e é visível com a câmera submersa, mas com a câmera fora d'agua n da pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#####, manhas incriveis!:

Pedestres malucos: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1

Pedestres com armas: R2, R1, X, Triângulo, X, Triângulo, Cima, Baixo

Mais, trafego agressivo

Vc faz essas manha ja leva um metralhada ou bazucada de um pedestre, mt rox, mas vc morre =/

Eh tipo um suicideo mais rox ^^

tem akela manha la de nun vim mais pulicia, nunk, axo, nun sei de cór, axo q eh:

O, > , O , > , <, quadrado, triangulo, /\

/\ = cima

O = bola

> = direita

< = esquerda

edit:

Vá na pirâmida lá em Las Venturas, procura o Pay n' Spray próximo que tem lá, andando a pé devagar , entre no Pay n Spray, pelo menos no meu, o CJ atravessa o chão e cai até o infinito, até que ele re aparece em frente ao pay n spray

Se você joga e já habilitou Las Venturas, tente fazer isso e ver se é meu GTA todo bugado (x.x)

no meu tbm, só q eu fiko caindu e paro no blue hell dai da erro no gta e tem q reseta o play xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata

Meu GTA pirata do PS2 é todo bugado,

Eu vo nuns lugar, ele fica cinza e parece que eu to caindo, dai volta no lugar original.

Carro fantasma tem lá na Mina, tem um todo amassado

Do disco voador, tem um bar em Las venturas, perto do Grand Canyon, que tem uns aparelhos e mapas de possiveis aparições

E também, quando eu tava com meu amigo, eu tava na bicicletinha dai ele fico apertando X e derrepente ele se embolo tudo HEAUHEuh =p

E tem aquela hístoria da Mãe do CJ,

Ela está enterrada em um caixão aberto em Los Santos, Se quiser pode ir lá ver, e muitos dizem que já viram ela vagando por lá.

Outra hístoria é do cemiterío de Los Santos

Quando fica escuro aparecem marcas que se parecem sangue nos muros

Eu tinha achado um site com bastante curiosidades, qualquer coisa eu posto aqui o Link ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to procurando todos esses lugares q vc anotou no mapa xP

os 6 corpos do serial killer q vc diz estão no cemitério da cidade abandonada? oO

pq achei somente 6 túmulos xP

e a casa do serial killer q vc anotou no mapa, fui lá e tinha uma caminhonete batida, uma casa com tiros na janela

e mais pra frente tinha um helicóptero aquático boiando no mar...

oO

ahh eu me lembro de outra coisa

teve um dia que eu tava jogando e meu irmão vendo

aí eu fui de moto numa praia que tinha um círculo vermelho

eu subi em cima sem a moto aí começou um daqueles eventos

e apareceu mais umas 20 pessoas quaisquer de rua vestidas com roupa de nadar

aí teve uma maratona, uma parte nadando e outra era corrida de bicicleta... aí eu perdi minha bike no mato e comecei a bater nas pessoas...

aí quando acabou o evento, eu nunca mais vi

e meu outro irmão ficou nos chamando de mentirosos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...