Diego Rulez 1 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 Veio quandoolhei tua cara nao aguenteiri muio não sei porque, é que deve parecer com o bozo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Novembro 25, 2006 Autor Share Postado Novembro 25, 2006 @Todos Vocês também são lindos, obrigado pelos elogios =* Beijin pra vocês... Porque não postam suas fotos intão???????? @Marok Valeu, eh respeitando que se é respeitado... =D Falows... Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 Hauahua Não é gordo? olha a boxexa Acho que eu sou o mais bonito do fórum mesmo Hehe o pior que na sua idade eu também era meio "fortinho" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiho xP 0 Postado Novembro 26, 2006 Share Postado Novembro 26, 2006 EuiohEUihIEUhIUEhiuHE Dalhee filho de porteiro vai ajuda seu pai la no portao ou ta em horario de almoço!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Novembro 28, 2006 Autor Share Postado Novembro 28, 2006 @HiHo xP Não, meu pai tá comendo sua mãe lá nos fundos, esqueceu? E eu tô ajudando xD Zueira... Mas cuidado com o que falam, isso pode complicar pra vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Cara, Tu disse que não era gordo ? Olha a buxexa e o "gogó" ;P Parece "Fat Family" (<- Escreve assim ?).... Tu é feinho,não vamos dizer que é "FEIO!" Mas é feinho,porque já vi cada um aqui no fórum e de fazer você cair da cadeira e sair correndo da frente do PC... Sem mais, Cool.llr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados