Sky Hunter 0 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 Interessante, só quero ver quem vai ser o corajoso que vai mexer no seu pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Otimo tutor, eu sempre fiz meus proprios computadores Na verdade eu resumiria assim: Coloque as pecas onde der pra encaixar, sempre da certo =P a microsoft usa slots diferentes e entradas diferente para diferente hardwares justamente pra facilitar ^.- bastaria ver se as pecas que escolheu sao compativeis! abco Aizen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zheros 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 aew cara tuto otimo eh um verdadeiro curso de hardware hehehhe ta de parabens continua assim!!!!!!!!!!!!fui... :w4: :w4: :w4: :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Excelente. Movido para Tutoriais para PCs. Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Só fico pensando quem é o ninja pra fazer tudo isso. 1º Pra ter a capacidade de ler tudo isso 2º Pra ter a inteligencia pra monta o Pc OmG Mais quanto ao topic ta muito bem detalhado,otimo tutorial. Sendo que eu acho meio impossivel de alguem tentar montar um PC aqui ;] Parabens. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Boa kamimura ;-) Mesmo não sendo seu, valeu você ter postado aqui! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Mt bom q post longo hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 CARACOLLIS OKUS POCOS OU #####! DEMAIS KAMI!!!! MEU AMIGO FEZ ISSO AI! só nao entendi a da pasta termica pq eu ja vi montarem pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 ficou mtu rox seu tuto...parabens kra.continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 Topico perfeito da para aprender muita coisa!!! Cara muito bom,continue com esses posts Parabens³³³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 ~°~Parabens ~°~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 20, 2007 Share Postado Outubro 20, 2007 boooommm trabalhoo!! mas o mais legal é monta o pc numa gaveta (é a msm coisa -.-) []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Novembro 21, 2007 Share Postado Novembro 21, 2007 Muito bom tutorial... Os pcs sai mais barato se comprar peça por peça...e montar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 MTOOOOOOOO BOMMM.. Fixa isso .. deve te dado mto trabalho! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Muito Bom!!!! Parabéns! Gostei Muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados