Ir para conteúdo

Euzinha


anasha

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

lol

mina muito feia

Vc é bonita, o unico defeito´é o nariz um pouco grande

Poem enquete:

Eu pegaria

Não pegaria

Eu pegaria a resposta minha

PQP, esse deve ser 1 nerd muito feio, que não pega ngm,

mina feia pra #####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

concordo com o Quevedo.

 

Tem uns nerdão no forum q ve a mina e fik batendo ( se masturbando) o dia todo com a foto da mina shaUSHUAhshaUSHA..

 

eu pessoalmente axei ela feia, existem garotas que servem pra andar de mão dadas, mas sinceramente, eu teria vergonha d andar de mão dada com ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahauhaua

Parabens raro menina postar fotos!

Parabens vc é feia e teve coragem de postar a foto

Sou verdadeiro xD

Tenho que façar que as meninas são feias inda mais com a minha mina aqui em casa

Flws ae

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF, muito feia cara, foi umas das meninas mais feia que eu já vi sem zueira o.O

Sou sincero xD

Atenciosamente,

MikezZ

 

 

Dai po lomenos tive coragem de posta minha foto no forum, Bom vcs tbm nao devem ser la grande coisa. ^^. XD dai se me acham feia tudo bem, + existe muitas pessoas ( obs: que nao sao presidiarias nem nd disso que vcs disseram) , e me acham totosa.

 

E bom nao ligo para essas coisas. Não importa a beleza da pessoa e sim o jeito dela, e oque ela tem no coração.

 

Existe muitos garotos ( pode ser o caso de pessoas no forum), que se acham o maior gostosao, e na RL nao estao com nada, que dizem que faz e acontece ( se sentem o maioral, bom a "feinha" aqui ta com a bola toda.

postei my foto para vcs falarem oque acham de mim, e bom eu nem ligo para isso. xD beijos ai. tou recebendo as ofenças com a maior humildade. dai se quizerem falar oque tem d errado comigo pode dizer ai. da umas dicas tbm sao bem vindas. ( quem sabe nao vai servi para umas coisinhas) :icon3:

 

:hi: bye :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai po lomenos tive coragem de posta minha foto no forum, Bom vcs tbm nao devem ser la grande coisa. ^^.  XD dai se me acham feia tudo bem, + existe muitas pessoas ( obs: que nao sao presidiarias nem nd disso que vcs disseram) , e me acham totosa. 

 

E bom nao ligo para essas coisas. Não importa a beleza da pessoa e sim o jeito dela, e oque ela tem no coração.

 

Existe muitos garotos ( pode ser o caso de pessoas no forum), que se acham o maior gostosao, e na RL nao estao com nada, que dizem que faz e acontece ( se sentem o maioral, bom a "feinha" aqui ta com a bola toda.

postei my foto para vcs falarem oque acham de mim, e bom eu nem ligo para isso. xD beijos ai. tou recebendo as ofenças com a maior humildade. dai se quizerem falar oque tem d errado comigo pode dizer ai. da umas dicas tbm sao bem vindas. ( quem sabe nao vai servi para umas coisinhas)   :icon3:

 

:hi:  bye  :hi:

 

que em acham totosa?

uahauah

depois de ssa vou postar a minha depois edito aqui.

 

EDITED-------------------------------------------------

Postei vá em fotos rl e procure por devmoxawx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...