GM_Shadow 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 (editado) lol? Nem curti.. Serinho mesmo xD Fotos foram mal batidas... Esse cabeçudo ae.. mas posta outras ok ?? cya; Editado Julho 31, 2007 por GM_Shadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Sem Maldade, mas Olha a Semelhança...Repare Bem nos Pontos Cruciais... Parece o Tinker lol <{POST_SNAPBACK}> hAUHAuah Irmãos? HUAHAU @Ana~ Se ta fazendo biquinhu? AHUHauhAUhauHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDman 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 alguem perdeu uma tabua de passar ropa aih? ela deve ter uns 15 anos e ta toda feia akbei de encontrar aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 huahea bonitinha :] feia é aquela cabeça ali no canto... cruzes xD só não dar bola pra esses mlks com o tempo vc adquire corpo de mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Dezembro 13, 2006 Share Postado Dezembro 13, 2006 Vc é bonita, o unico defeito´é o nariz um pouco grande Poem enquete: Eu pegaria Não pegaria Eu pegaria a resposta minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velokit_Velo 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Vc é bonita, o unico defeito´é o nariz um pouco grandePoem enquete: Eu pegaria Não pegaria Eu pegaria a resposta minha <{POST_SNAPBACK}> Nariz grandim xD concordo kom ele nas 2 coisa enquete xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Dezembro 14, 2006 Share Postado Dezembro 14, 2006 Eu conheço mais uma "Minina" do fórum \o\ Em fórum de Tibia,só dá Gatinha !!! \o/ Hail The Best Girls \o/ Flws Anasha ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quevedo 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 lol mina muito feia Vc é bonita, o unico defeito´é o nariz um pouco grandePoem enquete: Eu pegaria Não pegaria Eu pegaria a resposta minha PQP, esse deve ser 1 nerd muito feio, que não pega ngm, mina feia pra ##### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreyson 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Os cara é que nem presidiario...ve uma foto de muié ja fica doido =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 concordo com o Quevedo. Tem uns nerdão no forum q ve a mina e fik batendo ( se masturbando) o dia todo com a foto da mina shaUSHUAhshaUSHA.. eu pessoalmente axei ela feia, existem garotas que servem pra andar de mão dadas, mas sinceramente, eu teria vergonha d andar de mão dada com ela.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 \o/ Como o meu amigo Sonic disse eu teria vergonha de anda de mãos dadas com ela , mais tem quem queria fica com ela :blink: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 ahauhaua Parabens raro menina postar fotos! Parabens vc é feia e teve coragem de postar a foto Sou verdadeiro xD Tenho que façar que as meninas são feias inda mais com a minha mina aqui em casa Flws ae =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 aFF, muito feia cara, foi umas das meninas mais feia que eu já vi sem zueira Sou sincero xD Atenciosamente, MikezZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Dezembro 30, 2006 Autor Share Postado Dezembro 30, 2006 aFF, muito feia cara, foi umas das meninas mais feia que eu já vi sem zueira Sou sincero xD Atenciosamente, MikezZ <{POST_SNAPBACK}> Dai po lomenos tive coragem de posta minha foto no forum, Bom vcs tbm nao devem ser la grande coisa. ^^. XD dai se me acham feia tudo bem, + existe muitas pessoas ( obs: que nao sao presidiarias nem nd disso que vcs disseram) , e me acham totosa. E bom nao ligo para essas coisas. Não importa a beleza da pessoa e sim o jeito dela, e oque ela tem no coração. Existe muitos garotos ( pode ser o caso de pessoas no forum), que se acham o maior gostosao, e na RL nao estao com nada, que dizem que faz e acontece ( se sentem o maioral, bom a "feinha" aqui ta com a bola toda. postei my foto para vcs falarem oque acham de mim, e bom eu nem ligo para isso. xD beijos ai. tou recebendo as ofenças com a maior humildade. dai se quizerem falar oque tem d errado comigo pode dizer ai. da umas dicas tbm sao bem vindas. ( quem sabe nao vai servi para umas coisinhas) :icon3: :hi: bye :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Dai po lomenos tive coragem de posta minha foto no forum, Bom vcs tbm nao devem ser la grande coisa. ^^. XD dai se me acham feia tudo bem, + existe muitas pessoas ( obs: que nao sao presidiarias nem nd disso que vcs disseram) , e me acham totosa. E bom nao ligo para essas coisas. Não importa a beleza da pessoa e sim o jeito dela, e oque ela tem no coração. Existe muitos garotos ( pode ser o caso de pessoas no forum), que se acham o maior gostosao, e na RL nao estao com nada, que dizem que faz e acontece ( se sentem o maioral, bom a "feinha" aqui ta com a bola toda. postei my foto para vcs falarem oque acham de mim, e bom eu nem ligo para isso. xD beijos ai. tou recebendo as ofenças com a maior humildade. dai se quizerem falar oque tem d errado comigo pode dizer ai. da umas dicas tbm sao bem vindas. ( quem sabe nao vai servi para umas coisinhas) :icon3: :hi: bye :hi: <{POST_SNAPBACK}> que em acham totosa? uahauah depois de ssa vou postar a minha depois edito aqui. EDITED------------------------------------------------- Postei vá em fotos rl e procure por devmoxawx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados