anasha 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 (editado) Daeeee Galera , to morrendo de vergonha + to portando ai a my foto RL >>> XD botei ela em animação. -------------------Sem animção------------------------- daee gosto da bagunça? xD eu q fiz Sei que sou feia + nao precisa humilha viu. Não deixo usa-la para espanta mosquito Editado Julho 5, 2009 por anasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Hehe, A cabeça do muleque ali em baixo, Uia, se ta com vestido de princessa. Abraços, marok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Mulher no forum? Milagre plix ;D Linda a foto ;D Pronta pra casar agr o.O" Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 Mulher no forum? Milagre plix ;D Linda a foto ;D Pronta pra casar agr o.O" Cya <{POST_SNAPBACK}> Vlw, + num to pronta para casar nao. xD, prefiro me profissionalizar doque fica namorando. xD ( profissao rox, namorar sux > desconcentra) xD linda a animaçao né? xD pq a dona da foto(eu) feia pakas. xD vo ve se posto + 1. Bjs ai e OBG (Obrigada) por te comentado. OBS : essa cabeça ai > é do pentelho do meu priminho. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciow 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Finalmente um mulhe no forum E ainda esta na minha equipe ^^ Pronto pra casa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Se escondeu atrás da cortina, nem da pra ver direito. Mas tá massa. ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 UHSUhsu vi essa sua foto no MSN Maior gata em xD muito linda uHSUhs serio mermu 1º vez que vejo 1 tibiana no forum XTibia xD....rox em Flws Bjusss By FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 UHSUhsu vi essa sua foto no MSN Maior gata em xD muito linda uHSUhs serio mermu 1º vez que vejo 1 tibiana no forum XTibia xD....rox emFlws Bjusss By FoDoX <{POST_SNAPBACK}> XD vlw ai fodox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Sem Maldade, mas Olha a Semelhança... Repare Bem nos Pontos Cruciais... Parece o Tinker lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Novembro 28, 2006 Autor Share Postado Novembro 28, 2006 Sem Maldade, mas Olha a Semelhança...Repare Bem nos Pontos Cruciais... Parece o Tinker lol <{POST_SNAPBACK}> Sem graça nao me pareço nada com ele. :confused: nao é gente? :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 HEhehehe Apareceu o Kbçudo Ali no Canto =P Flws Aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 se ta vesga na foto ^^ o muleke ai imbaxo saio bem na foto (: bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiho xP 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 sua filha de impregada de ##### vai faxina ###### esse seu vestido veio na caixinha de cereal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 @Hiho xP Aff mano presta atenção para de ofender as mina do forum , se estiver encomodado compre 1 melhor para ela pois por que você nao posta 1 foto ja que você quer se achar o ricão posta 1 foto sua para ver....Presta atenção.... //FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 a foto ta meio longe meio embaçada mas td bem ;D bonita a foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados