Ir para conteúdo

Servfull 8.0 Mapa Global...


Natanael Beckman

Posts Recomendados

eu fiz o download do serv ja abri e td mais soh q num to conseguindo faze um ACC =/ me encina ae como faze =)

natan eu te adicionei no msn pra nois bate um papo depois acho q da pra min ser hoster do OT to on o dia td hj entaum depois nois conversa flw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile: velhjo gratz eu jogo sua versao 7.6 agora q vc feis a 7.81 me ajudo pacas velho ty sera q vc n poderia me manda um site bom pra 7.81 agor an ?xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arcavier

Ae blz??? Tu convivi comigo?? tu num sabe de nada... Alguem aki te pediu alguma informação se tu sabe fazer algo que preste, não late muito não, faz uma versão melhor mano... Tu é o bozão faz melhor... Outra, as houses eu configurei todas... Mais é assim sempre tem os invejosos e os que reconhece... A quem reconhece meu trabalho e sempre acompanha todas as versões globais Servfull vlw pelos elogios ae galera... Vem um...desses e quer estraga tudo ######...

Essa frase ai da tua assinatura tem muito aver contigo mlk...

As pessoas que falam muito mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.

:bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo mano seu serv ta 10...

Venho acompanhando com vc desde a sua priemeira versão global Servfull, num liga pra esse otario ai não apenas ta com inveja de não ter alcançado o msm sucesso que o seu... Issu é um pobre coitado hehe, continue com seu trabalho em vezes dele ajuda apenas atrapalha flws... Galera postem pq v6 apenas pegão o Ot pronto apesar de não estar 100%... Mais o cara n e pago pra fazer issu neh ele faz por prazer ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc pra que eu vo cria uma nova versao sendo que vc nem crio estes? UIHAuhuashueiahsuie

e ainda vem estes comedia ai e acredita neste lero seu, se num sabe mexe em ##### nenhuma n comedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...