Ir para conteúdo

Servfull 8.0 Mapa Global...


Natanael Beckman

Posts Recomendados

Cara muito bom veio perfect, Teu Ot ta 10 mano... Pensei que não ia sai uma versão que preste 7.81 no xtibia. Até agora no brasil a melhor mesmo vlw mano. e parabens pelo seu trabalho. Ja q não outra forma da gente agradece o seu trabalho parabéns flws :bye: Gratz.

8P:8P:

:bigsmile::bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae to baxando parece estar rox o serv

eu baxei um ot 7.81 tb ta legalzinho mais eu n consigo jogar com char lvl 8 ele buga qnd eu faço alguma magia... sabe me ajudar nisso?

vlw dps comento denovo pra fala se ta bom msm :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa como vcs sao ingenuos -.- eu ja tenho este mapa ai a uns 5 meses, baixei ele no ###### as casas naum veio configuradas eu que tive que arruma tudo e talz, vcs axam que este kra ai arrumo alguma coisa? ele apenas pego a versao mais recente do darkonia que a V2 RC2 e coloko a mapa mais as casas, mais nada fiquem espertos -.-, parece um bando d bobo.

isto se repara quando vc vai abri o ot e aparece la em cima, este kra fez nada ai n, apenas coloko o mapa global e arruma as casas, mais casa ate minha avó sabe arruma.

isto me da uma raiva pq o kra naum faz ###### nenhuma e ainda ganha creditos destes nbs aki.

antes que falem ##### eu num mexo com esta "versao" dele ai n, pq esta versao naum existe, ele so vai pegando os emuladores das versoes que vao lançando de algumas ekips ai e muda o nome e chuxa este mapa vei dele ai e fala que crio ajeito uma versao . AUISHEUAhxiduAHzxuihaiuxchiu -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...