Ir para conteúdo

Servfull 8.0 Mapa Global...


Natanael Beckman

Posts Recomendados

Huhuhu Cara vc fez eu quebra a cara mesmo xD , eu peguei a primeira versao q vc coloco aki no forum do serverfull 7.8 , me lembro q tava cheiaaa de bug , eu me matei pra tenta arruma tava quase acabando vem mu amigo e diz , ow olha lah no x tibia o mapa global sem bug OMG

eu fiqui muito de cara xD mais nem da nada , vc ta de parabens.

queria fazer uma pergunta as quests da pra faze do modo pratico q é pelo map editor ou n ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe Pois é mano comecei a mexer nele segunda feira, pensei q n ia da conta em uma semana, so as houses tomaram 3 dias o.O o resto foi besteira me add no msn talvez precise de vc pq solo e sux...

E as quest eu n fiz ainda mais deve ser do msm jeito pra configura... ID no bau e la no action so issu eu axo... vem ai mais uma versão daki a duas semanas eu axo ou mais tou meio sem tempo....

:bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é 128 mb ram....40 o hd net de 600k...sera ki fika on rapido???

pq eu tava cum um yurots 7.6 0.9.4 fikava on em 40 seg em qnts minutos ou segundos esse fica on do meu pc vc poderia dar uma previzao mais ou - ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!!esse serv tá otimo manu!!

jah olhei as outras versões do serv full, e tbm gostei bastante tá melhorando muitoo e axu q pod melhorar vc se garante nisso de fazer ot!!

vlws ae por bota um serv taum rox nessa espelunca aki!! :bigsmile:

Naum posso ser o hoster, q alias ia ser uma grande honra; Num posso ser pq meu pc eh frakin!! :confused:

+ vlw muitoo veio! :bigsmile:

:bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...