tiagoc 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 A muito Lgl :hi: :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe I 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 vlw...mtu bom mesmo...continue postando OT assim =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fire Duck 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 nao gosto muito de posta mais em concideração ao teu esforço, parabens pelo OT ta rox a lot... mais nem vo por on ainda ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiach 1 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 pelos coments deve ser bastante agradavel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muzode 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Kd as sources rapaz? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Muito Bom, Estou utilizando Servfull 8.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 mtu boa essa versao kra..parabens msm...nota 10! --------- nuss...qtus post...200x post omG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eagle 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Cara pelos comentários eu acho que vou baixar, só preciso que você me responda duas coisas: Ele vem com acc manager, se sim começa level 1 em rookgard ou level 8 já ? Se começa level 8 existe algum acc maneger que dá pra esolher a city que qeur ficar? tipo Thais carlin etc.. ?? Se não tiver acc manager tem como fazer esse negocio das citys com Site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 tp como eu desligo o ot qdo eu desligo normal fecho o tibia e o programa e ligo o programa e ligo o tibia entro na minha a acc volta do jeito q começo sem mais ninguem mais nenhuma acc q foi criada q eu fasso ?:??? a e como coloco acc manager ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkasxd 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 cara sei naum véi...esses dia baixei um ot igualzin esse q tinha kl(key logger) q vai direto para a programação do pc na pasta WINDOWNS e um trojan...cara toma cuidadu ai... mais tomara q esteja bom senaum... Enjoy! :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Abril 21, 2007 Share Postado Abril 21, 2007 tipo o ot ta bom só n uso ele pq vou tenki mudar o mapa isso da um mtu trabalho =/ odeio mapa do global mas parabens =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord_trieno 0 Postado Abril 28, 2007 Share Postado Abril 28, 2007 Ai, ptz eh rox d+ esse Ot, vlw msm, era o q eu tava procurando! mais antes de baixar soh qria perguntar ql o requerimento basico para baixar xD ^^! Sempre bom perguntar antes de fazer uma coisa! xD :google_lt: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richard1994 0 Postado Abril 28, 2007 Share Postado Abril 28, 2007 Mano eu vou baixar esse vou experimentar depois eu dou a resposta awe e só uma duvida os premmy tem que comprar o ja vem nos players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richard1994 0 Postado Abril 28, 2007 Share Postado Abril 28, 2007 Awe gostei muito do seu ot mais so tem uma coisa tem como vc botar uma versao com acc maneger plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aras Gemin 0 Postado Maio 19, 2007 Share Postado Maio 19, 2007 kra....Como q Eu Faço para tirar o duplicate error??? Porque todos os ots q tento baixa q eh mapa global acontece isso.... :blink: me ajuda por favoR....até...mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados