Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 2, 2006 Autor Share Postado Dezembro 2, 2006 Mano tenta explicar melhor porque não entendi... :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anubisdoido 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 aeeeeee server ta rox tudo que eu precisava vlwwwwwwwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkelau 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 ta massa o ot.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kumu 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 MuitoO Bom MSm .. ROxxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zubag 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Koeh brother... Achei rox o teu topico.. Baixei o ot. Arrumei o config.lua com meu ip tudo certo.. dae quando eu fui abrir o server ele abre quAndo chega na metade da uns erro q chama assim: "Duplicate UniqueId".. Pode me ajudar? Agradeço muito Pois estou precisando de um OT tpw esse; Grato Ricardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkelau 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 Mano vou responder por ele esse problema e memoria do pc ele soo abre em pc 512 mais de memoria, Ow se o pc for bem leve tipo n ter muito arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zubag 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 vlw aew brother.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smooke dogg 0 Postado Dezembro 3, 2006 Share Postado Dezembro 3, 2006 VLw ai Cara, muito bom..mas esse ot tem acc manager ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 15, 2006 Autor Share Postado Dezembro 15, 2006 Na versão Servfull 9.0 tem acc manager mano procure la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrpopel 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 Nao eh dos pior :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 16, 2006 Autor Share Postado Dezembro 16, 2006 Sabe fazer melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Tópico movido para a seção 7.8x para maior organização do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusrp 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 ou o monster.xml o link ta quebrado aruma aew logo plx :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jabner Cora 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 muito bom o ot ai vlw!!! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 parabens bekman sempre pupreendendo com global neh . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados