jallesyury 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Otimo seu ot mano.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magister 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 bom trabalho, e pelo visto bem dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Jose 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 ae manow ta fmz mais como q eu fasso o baguio funfa so fika nesse erro e num da pra entra responde ae vlws lek ah e os baguio eu vi tudo o mapa ta bem loko parabenz continue assim :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neneu 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Manuuu Roxxxxxxxx d+++ Namoral Melhor ot ate hj que eu ja baixei Se eu encontra algum bug Eu posto ake Eu n entendo nada nAum Mais se eu ver um bug Te aviso Flw t + Ahh e Parabens pelo ot ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 28, 2006 Autor Share Postado Novembro 28, 2006 Valeu pelos elogios mais dependendo da capacidade do seu pc o sevr n abre ele e muito grande e pesado... E tem bugs ainda mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoPoneis 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Muito bom,aqui nao pesa ainda bem..muito ros..acho q vo por no AR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 28, 2006 Autor Share Postado Novembro 28, 2006 Akele que tiver um serv bem legal me add no msn que eu ajudo com o serv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rime 1 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 Opa muito bom mano teu ot vlu ae tava precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laairoy 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 fico rox cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagolima 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Vlw Brother... isso mssm que eu queria... agora as casas funcam no so !buyhouse? ou tem que ter grana no dp e fazer aquelas paradas todas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 30, 2006 Autor Share Postado Novembro 30, 2006 Cara do msm jeito dos outros... :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayestickkk 0 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 Vlw Brother...isso mssm que eu queria... agora as casas funcam no so !buyhouse? ou tem que ter grana no dp e fazer aquelas paradas todas? <{POST_SNAPBACK}> As casas sao bugadas @Topic bem como postaran no meu , aki tbm vo tira a prova AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found Backdoor.Delf.190 (probable variant) Virus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 1, 2006 Autor Share Postado Dezembro 1, 2006 Cara fuciona, fuciona sim mais e preciso ter uma TAG com o nome do player no arquivo player.xml localizado na pasta OtServ/Data/Player/Player.xml... Espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rime 1 Postado Dezembro 1, 2006 Share Postado Dezembro 1, 2006 Muito bom teu ser cara ... so q o bug da house e ###### mais os sites ajudem neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Maluk 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 TPW, QNDO EU TENTO RODA U OT, ELE DAH ERRO NA RSA-KEY, PLX ME AJUDEM... MEU MSN: ricardofofo@msn.com vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados