bolinhacwb 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 as casa do ot n tao salvando e eu to conseguindo cria char pra começa do lvl 8 pra joga ajuda aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhorox 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 hoster???....eu so ueuhehehe qualquer coisa add msn binho_bbinho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabedunarj 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 CARA! NA BOA, NÃO TEM PARCEL SYSTEM (PELO CONFIG.LUA) E NEM TO CONSIGUINDO POR OS NPC'S NO MEU MAPA... COMO Q FAZ? AJUDA AE PO... EU BOTO OS NPC'S NO "NPC.XML" E TALZ... MAS QUANDO ABRI O OT DA A MSG NO DOS Q TEM 0 NPC'S ONLINE... AJUDA AE CARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 15, 2006 Autor Share Postado Novembro 15, 2006 Os npc´s são bota pelo mapa editor procure na serção tutorias... procure la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Muito Bom! Parabéns! Abraços. //RaFkS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furioxxx 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Dps de carregar duplicate uniqueld ele da: Notice: [OTBM Loader] Loading time: 110.766 s E dps disso ele nao muda mais nada Oq eu posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LnoForce 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 lol as houses ta bug vc compra elas aparece "owns" ai dps d ealgum tempo elas somem pq issu pode ajuda ai lek? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 Você tem que bota o nome de todos os player do serv no arquivo player.xml... @furioxxx Issu é uma descriçao do mapa pq o mapa quando peguei tinha uns itens duplicados mais ja tirei mais o nome n desapareceu.... Mais n impede de abri o serv não mano se seu computador tiver 512 mais de memoria ele abri bakana o serv... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
furioxxx 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Entao qd da isso oq eu faço? espero carregar alguma coisa? (dps desse notice nao parece qe tah carregando mais nd) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 16, 2006 Autor Share Postado Novembro 16, 2006 Cara se teu pc n tiver 512 mais de memoria sintu muito mais o serv n vai abri... Mais se tiver so espera q ele demora msm o serv e muito grande o mapa pra ler e ######.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Cyro 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 bom mapa :] continue assim lol as houses ta bug vc compra elas aparece "owns" ai dps d ealgum tempo elas somem pq issu pode ajuda ai lek? leia este tutorial : Clique aqui. //.Cyro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Muito Bom! Aprovado. Abraços, //RaFkS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoMage 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Ow quando eu vou abrir o ot .... quando chega na janelinha do dos da erro no abrir do ot Ja tentei mil veses e nao da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Major Tom 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 @ GM Bekman Kd A pasta Houses ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LnoForce 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 e o q eh guide tem q por q numeros lá? ajuda ae (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados