julio474947 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 GM num atack nd nem ngm...benjimania.no-ip.info http://benjimania.no-ip.info:8090 <{POST_SNAPBACK}> claro q da pra ataka -.- é soh vc por /damage (força do hit) exemplo: /damage 1000 ps: foi vc msm q fez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 Q tu axa foi vc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Poxa.... fala sério... ultimo link que tava no site que vc pos... foi fexado sabia... Mais pela descrissão o ot deve ser 99.99.9.9.9.9% Baum pakas manowwwwwwww!!! Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 7.6 que q eu post ele dinovo ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Boieiiiiiiiii!!! HapidShare de cara nova?? Que xike !! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Manuh! To Baxando se nao ser baum............................ AUShausuSuHsuHsusuUShuasA Nao posso fazer ndss!! Deve até te alguns bugzin... QUAL OT QUE NAO TEM ???? AHuahUaHaUahau Vallllllwwwww (GALERA SE ALGUEM TA AFIM DE SER HOSTER DE OT NO MIN. DE 12H. PODE FALA COMIGO... ADD MSN: GUI.MAR_TORREADOR@HOTMAIL.COM) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 Sim sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Olá cara, pelas características, parece ser muito bom.. Mas acontece o seguinte, quando vai abrir no DOS, ele da um tal de Duplicate Unique ID, parece.. O que é isso? E ainda deixa o pc lerdo pacas.. Aguardo respostas, Agradeço dese já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 Issu é uma descrição do mapa que tinha uns itens duplicados... E o pc fica pesado pq o serv e muito grande... Não havera mais versão Servfull por falta de tempo... falta de conhecimentos tambem... Desculpe qualquer coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 GM Bekman, se precisar de ajuda, montamos um serv nóis 2 =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabedunarj 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Ow cara n tem sistema de manda parcel n? ( tentei manda parcel pra edron e talz... e n foi (a caixa fico em cima do "Mail" ) e tb n vi nada de parcel system pra configura no Config.lua... tem como me ajuda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaoPoneis 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Poxa vc realmente me deicho de queixo caido,com os bugs. PARABENS meu,muito bom. Cara continua assim em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 14, 2006 Autor Share Postado Novembro 14, 2006 O preciso n encontro progammer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoTa 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Realmente você esta de parabens cara..!! Valeu por postar esse server aqui..eue stava procurando um com esse mapa.. ^^ Hehehehe Atté mais.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkjaques 14 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 nem todas escadas!!! mas ta muito massa... thais é uma ilha , venore tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados