Natanael Beckman 223 Postado Novembro 13, 2006 Autor Share Postado Novembro 13, 2006 GM num atack nd nem ngm... benjimania.no-ip.info http://benjimania.no-ip.info:8090 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reicavera 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Po fico massa mais com acc mananger fica mais loko ainda nem vo critica pois fico loko mesmu nem preciso fala!!!!!! ow add la alex_reicavera@hotmail.com precisa to ai so hoster tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syncmasters 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Peloamordedeus galera todos meus ots 7.8 bugam as ksas por kauza do meu site !! por favor me digam qual site q eu posso uzar q n vai bugar as ksas ou me falem como q arrumo aconfoguiraçao do site me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 13, 2006 Autor Share Postado Novembro 13, 2006 OLHA TALVEZ SE VOCÊ DER UMA OLHADA AKI TIRE SUA DUVIDA ... http://www.xtibia.com/forum/index.php?showforum=221 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syncmasters 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 valeu pela atençao mas n axei nada pra solucionar meu problema =[ add eu no msn para podermos converçarmos sei muita coisa sobre ot mexo fax muito tempo so esse problema ae q ta me incomodandu ja mudei de protocolo mas o problema e nos chars sei q e facil de resolve meu problema mas eu n me lembro como q e carloskogut@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fiofox 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Mto bom só falta um acc manager pq aki em casa num roda site...Net Compartilhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballack159 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Mano tem que ajeita o npc the king e as escada do behe. Fora isso tah Otimo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viperlz 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 ahh .. gostei do topico .. fico bem legal .!! valeuu ! =** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Existem + de 50 BUGs no Mapa, foi MUITO MAL FEITO, muitas partes sem acabamento, com as grama "quadradas", sem acabamento,etc,etc. qnd vc inicia o OT da + - uns trocentos BUGS de Double ID, ou seja, vc mal inicia e ja tem BUG. NÃO RECOMENDO!!! Muito Mal Feito, alem de ter base em darkonia (q da erro na premmy e buga o serv de 10 em 10 min). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiskc 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 bom, muito bom ow vc sabe um enforced 7.8????? se tive um aew posta o link vlww!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baratela 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Nuss Kra mto bom vo baixar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 13, 2006 Autor Share Postado Novembro 13, 2006 Existem + de 50 BUGs no Mapa, foi MUITO MAL FEITO, muitas partes sem acabamento, com as grama "quadradas", sem acabamento,etc,etc.qnd vc inicia o OT da + - uns trocentos BUGS de Double ID, ou seja, vc mal inicia e ja tem BUG. NÃO RECOMENDO!!! Muito Mal Feito, alem de ter base em darkonia (q da erro na premmy e buga o serv de 10 em 10 min). @Sonic Extreme Pelo visto você sabe mexe muito em Ot neh. Sabe fazer?? Faz melhor fassa... Não sabe então fica na tua noob... Xiuuu Ai lek não tou sendo pago por você não.. nem por niguem faço issu porque gosto... ta ruim o ot então num baixa não é obrigado não... Flws ver se fala menos que tu não e dono de nada aqui não Xiuuu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
royalwiz 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 intaum esse ot eh meio diferente .....onde poem minha ip pa fica on?eu fasia atalho do ot e colocava a ip ow no conf mas no conf nao acho aonde poem a ip e pelo atalho n funfa vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 13, 2006 Autor Share Postado Novembro 13, 2006 Procura issu no confg.lua -- ip -- the ip the server should redirect too -- supports "auto" function ip = "tenta aki" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 XxD Muito bom como sempre postando bons OT continue assim vc manja muito de otserv vlws muita gente vai usar essa versão xD vlws brother... By FoDoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados