raspaval 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 ele roda no tibia 7.81 ??? :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 Sim mano ele e 7.81 @dropexd N tenho ot n enforced... Cara esse tanto de visita... pra esse tanto de msg :confused: Axam tao dificil dizer se o trabalho tabom ou ruim ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raspaval 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 vlw ae mano =] vo coloca aki na lan vai ser o ot aki da lan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 ty cara apavoro o ot mto bom msm ??//Pedrinhu\\?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siki 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Boa cara! Belo trabalho que vocês fizeram... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 Gostei do elogios mais fiz so por issu q demorou vlw flws.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonim 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Kraaaaaaaaa até q fim um Bendito Posto um Server 7.81 q Rode Legal! Vlwwwwwwwwww kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Huhuhu Cara vc fez eu quebra a cara mesmo xD , eu peguei a primeira versao q vc coloco aki no forum do serverfull 7.8 , me lembro q tava cheiaaa de bug , eu me matei pra tenta arruma tava quase acabando vem mu amigo e diz , ow olha lah no x tibia o mapa global sem bug OMG eu fiqui muito de cara xD mais nem da nada , vc ta de parabens. queria fazer uma pergunta as quests da pra faze do modo pratico q é pelo map editor ou n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 hehehe Pois é mano comecei a mexer nele segunda feira, pensei q n ia da conta em uma semana, so as houses tomaram 3 dias o resto foi besteira me add no msn talvez precise de vc pq solo e sux... E as quest eu n fiz ainda mais deve ser do msm jeito pra configura... ID no bau e la no action so issu eu axo... vem ai mais uma versão daki a duas semanas eu axo ou mais tou meio sem tempo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM-leoserv 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Parabens cara muito bom .... pena que eh muito pesado ;/ ai eh fods =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anubisdoido 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 kra ta massa D+ era issu que eu queria tava precisandu pra klraho vlw ta nota 119111151.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM TBlack 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Meu pc é 128 mb ram....40 o hd net de 600k...sera ki fika on rapido??? pq eu tava cum um yurots 7.6 0.9.4 fikava on em 40 seg em qnts minutos ou segundos esse fica on do meu pc vc poderia dar uma previzao mais ou - ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballack159 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Bom!!esse serv tá otimo manu!! jah olhei as outras versões do serv full, e tbm gostei bastante tá melhorando muitoo e axu q pod melhorar vc se garante nisso de fazer ot!! vlws ae por bota um serv taum rox nessa espelunca aki!! Naum posso ser o hoster, q alias ia ser uma grande honra; Num posso ser pq meu pc eh frakin!! :confused: + vlw muitoo veio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 Mano sintu muito mais ele so abre em pc com 512 mais de ram... É um Ot que tem muita coisa o mapa muito extenso.... :confused: Galera comenta pra min saber o q v6 querem e o q axam.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi159 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 cara ot rox adorei meu ot vai c esse sem duvidaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados