Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 (editado) <span style='color:blue'>Servfull Versão 8.0 (Protocolo 7.81) -- ServFull Mapa Global 8.0 -- -- Treiner -- -- 517 Houses Configuradas -- -- 40 + Quest -- -- Demon Helmet-- -- Anihilator-- -- Ancient Helmet-- -- DSM-- -- Demona Quest-- -- RH-- -- Behe Quest-- -- Ring of the skies-- -- Bright Sowrd-- -- Banshee Quest-- -- Crown Legs-- -- Blue <> BOH <> SS-- -- Warlock Quest Lv 70-- -- Knight Armor-- -- Teddy Bear-- -- Mms and Giant Sword-- -- Uma de Lv 200 4 Itens Raros-- -- Crystal Arrow-- -- Gold Ring-- -- Dragon Scale Legs-- -- Great Shield-- -- + Uma de Lv 210 4 Itens Raros-- -- Magic Plate Armor-- -- Great Axe-- -- Horned Helmet-- -- Golden Boots-- -- e Muito + -- -- Novas Citys -- -- Venore-- -- Thais-- -- Ab'Dendriel-- -- Carlin-- -- Ankrhmun-- -- Edron-- -- Senja-- --Port Hope-- -- New Island-- -- Kazoedoon-- -- Mais Muito +...-- -- Tem Umas Invasões -- -- /raid mino-- -- /raid orsha-- -- /raid abin-- -- /raid undead-- -- /raid drag-- -- /raid port...-- -- Boas Areas De Hunt -- -- Hydras em Port Hope-- -- Drag em Ankrahmun uma area muito extensa e muitas quest-- -- Uma de Demon muito grande e muitas quest-- -- Mais essa são novas areas tem muito mais-- -- Tem um Npc Death -- -- Tem 3 resposta -- -- Demodras-- -- Ferrumbas-- -- Morgaroth...-- -- Acrescentei um NPC de treiner -- -- Mais um q leva ao dp e a treinar -- -- Novos Bichos -- -- Ferumbras-- -- Morgaroth-- -- Serpent Spawn-- A melhor versão 7.8 Global sem clona bugs 70% removidos... Tem uns bugs q ainda não resolvi galera, mais não é pq eu não saiba, mais e pq eu n tenho tempo msm, mais ainda tera mais versões Servfull, e prometo sempre esta melhorando... OBS: Os Bugs Q Forem Vistos Postem... Servfull 8.0 By ₪ÄĠă₪™... Reconheçam o trabalho e esforço de uma pessoa eu agradeço a quem posta....</span> Link Aki <<<<<<<<<<<<<<<< Divirta-se Link lix: http://lix.in/420589 Preciso de um progammer Ot Serv Global Servfull Ip: Xthenordeste.servegame.com</span> http://Xthenordeste.servegame.com:8080</span> Editado Maio 24, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garrincha_ 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Kra....mtu bom era issu q eu tava precisanu vlwssssssss =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.root 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Opa. Parabens ae. mais me responde uma coisa, quais bugs vc resolveu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 House não em bug mais n tinha em primeiro lugar... Invasões não tinha mais configurei... Bug msm so as escadas n desciam... uns itens q tinha nas houses ai q tavam bugando q ainda faltam 3 pra min axar... Hummm axo q so .... n lembro so resto mais tem mais coisas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.root 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Só os das escadas ja quebro um galhao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brubi 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 cara ta maneraso mas aki tem acc meneger nao 1/1 ? fika mas facil de cria char :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 Não tive foi tempo mano pra bota mais vou fazer de tudo na proxima melhora postem de suas dicas assim posso saber o q v6 querem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szymosche 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Mto bom kra (vlw msm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szymosche 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Ow me diz se vc pode posta o map editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinhorox 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Mto bom kra (vlw msm) <{POST_SNAPBACK}> ₪ă†ă₪™-- |̲̅N̲̅a̲̅t̲̅a̲̅n̲̅| xD tha muito bom o OT cara vlw mesmo..té + cara..si encontrar bugs aki te falo flws..abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szymosche 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 na verdade se vcme arranja soh os creatures.xml ja ta bom x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 10, 2006 Autor Share Postado Novembro 10, 2006 Mapa Editor By Xedegux AKI LINK Pra completa ta ai a creatures.xml do meu ot pra bota no editor... aki link Olha o Ot nao ta 100% por tanto postem os bugs e o q v6 axam q esta faltando pra min fazer a outra versão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
szymosche 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Kara vlw tu eh ###### x) add ae lipe_nightmare@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 ae natan vlws ai mais uma vez por um bom ot flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dropexd 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 nossa velho parabens ow se nao tem um ot 7.8 enforced nao ? :icon3: flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados