arthemis 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Tbm...mais demora isso tudo mesmo?minha net é velox de 100 e ta 14 minutos oO é isso tudo mesmo?Flww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord poney 0 Postado Novembro 11, 2006 Share Postado Novembro 11, 2006 to baixanso se for bom vou por como meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonim 0 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Tô pegandu vamus vê se é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Ae Cara... Parabéns. OT Muito Bom... Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorfi 0 Postado Maio 16, 2007 Share Postado Maio 16, 2007 O Posta Ele Dinovo Com Acc Manger Vlws awe ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baorfo 0 Postado Maio 23, 2007 Share Postado Maio 23, 2007 numk soube meche em um ot serve esa e a primeira vcvez me ajudem me ensina aew por favor vle curti o server :w00t: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siginor 3 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 huahuahuauhauhauh ow galera eu tenhu uma boa experiencia em OT pra vc colokar fast atak, vc tm que ir la em data / vocations... ai tipo vo usar um exemplo de 7.9 mas axo q tmb tm nu 7.6... la em vocs (vo pega a d kina vai t assim) : <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="3" gainhpamount="100" gainmanaticks="6" gainmanaamount="100" manamultiplier="3.0" attackspeed="300" prevoc="4"> aki só vou explicar pra bota fast atak enton vo direto ao assunto... la em " attackspeed="300" " ond ta 300 vc vai muda pra + ow pra menos (isso n é a velocidade do ataque é o intervalo de ataque) ou seja quanto maior for o numero maior é o intervalo do ataque... isso significa que.... se vc kolok 0 no atack speed ele vai bate q nem uma bala (eu n sei direito mais axo q é 1000 = 1sec) seria um exausted da vida xD vlw aew galera vo pega esse server aew pq sakas eu to tentando aprender a faz asite xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo321 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Tem Viruss nao neh cara se nao vai ser reportado?! :blink: tomara que nao tenha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados