Midgarr 0 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 Ola, por favor, eu criei o ot certinho, criei o site, mais tem um erro, só entra a minha account de game master.. o resto da isso lha: ''''Coloque sua Account se voce nao tem uma, acesse o site: http://pigroxbackservergame.com:8090''' o que é isso pelo amor de deus? ___ Seu server é demais cara, nota 1 zilhao!!! ___ Me respondam por favor.. obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 a menssagem em questao, ao meu ver, aparece sempre que coloca a senha errada ou nao coloca account nenhum, sendo que, ela so pode ser configurada por alguem que saiba copilar. o ots nao e meu so estou comento sobre ele, aparentemente o dono do topico sumiu sem dizer mais nada. abco aizen -edit- me enganei, a messagem aparece se nao por account alguma ou se a account nao tiver 6 digitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Midgarr 0 Postado Novembro 1, 2006 Share Postado Novembro 1, 2006 Com 6 digitos e correta ela ta, porque criei o web site certinho, ai crio as accounts por la, ele ta perfect Mais sei la, é uma pena.. mesmo assim... obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thilip 0 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 Ai cara o povo ta falando que é bom! Ta dificio acha um decente tomara q o seu seja roxx!! xDD Bem to baxando aki tomara q eu nao me arrependa :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 ~Midggar veja se na as accounts estam sendo salvas na pasta data\accounts pois no meu funfa direitinhu ~topico ja postei 5 vezes nesse topico repondendo perguntas de um ots que nem e meu, nunca fui chamado a atencao de food mas achu que logo logo vou tomar um por aqui, mesmo que sem ter double post, portanto, partir de agora, so respondo perguntas sobre esse topico via MP. abco, Aizen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nati 0 Postado Novembro 3, 2006 Share Postado Novembro 3, 2006 RECOMENDADO!!!! MTOOO BOM esse OT..mto bom mesmo..a unica coisa que n gostei é que não tem beds =/ mas fora isso perfeito..!! gratz pra quem fez ele...e o mapa eh mtooooooooo BOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xellos 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 :confused: Pq n dah pra editar o mapa?? Qnd eu edito e vo roda o server ele simplesmente n roda e fexa o exe. Pq q iss acontece.. Responde aew.. Falow.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoD_RaFkS 4 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Estou Baixando... Pelo Que Lí, Ele Parece Bom... Já, Já, Eu Edito! --------------------------EDITED------------------- Excelente! APROVADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poneii_ 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Muito bom o OTs mesmo! Só tem uma coisa que não entendi: OTporra-----------------------Pra que esse nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 boa cara perfeito soh dei umas editadas nas magias pra ficar mais rox flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Muito bom o OTs mesmo!Só tem uma coisa que não entendi: OTporra-----------------------Pra que esse nome? <{POST_SNAPBACK}> eu acho q na hora de por no site pra download ele nao tava conseguindo achar 1 nome diferente dos outros ai fico nervoso e pois isso UAhsUSAuhS flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loko lol 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 manu seu ot ta shown..assim ta presisanu de umas coisinha pra fik bom.. mais msm assim ele e massa so presiza de um outro mapa e um sitre rox mais msm assim seu ot e mt bom(tiranu o mapa) FLW MANU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhodd 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Legal, gostei do OT []'s e parabens pelo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablito Rulaz 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Muito bom o ot,gente é bem fácinho botar acc manager,é tão simples que nem da graça ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deox90 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 AEW ALGUEM SABE ONDE TEM COMO CRIAR UM PHP????????????????????// VLEUUUUU [x]Aprendiz: 1 Post [ ]Caçador: 150 Posts [ ]Herói: 350 Posts [ ]Nobre: 500 Posts [ ]Sacerdote: 750 Posts [ ]Aristocrata: 1000 Posts [ ]Imperador: 2000 Posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados