GM Dexus 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 Cara eu tenho o C:\WINDOWS\TEMP\Yourots_Neverland_Ot_sem_bug\Neverland 7_6 1_1 esse map... ele vai carregando e talz... mas dai quando xega na premium area ele diz que executo uma operação ilegal e será fexado...e ele nao ta na pasta do ot... pq? me ajudem ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netow 0 Postado Novembro 11, 2006 Share Postado Novembro 11, 2006 galera ot roxxxxxxxxxx amei o ot entra aeeeeee gostei que so a ###### do ot ot do karalho veih Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frutero 0 Postado Novembro 13, 2006 Autor Share Postado Novembro 13, 2006 vlw pelos comentarios mas e poko quro q comentem + se posivel plxx e inportante para min xD agora eu gostaria q vcs nao deletasem o char meu d gm pq gostaria de ajudalos com o ot caso ponhao on ajuda-los com algum bug ou o mapa editalo cada ves + entao e sao me mandar uma MP com o ip do ot q estarei entrando consertesa pra lhes ajuda-los grato att// Frutero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyudre 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 Vou baixar to com um mapa que eu fiz aqui estilo 7.1 a versão misturada 10 % com o yurots se gostar edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lepri 0 Postado Novembro 13, 2006 Share Postado Novembro 13, 2006 ou passa o link com rapidishar plz a e os donloads naum taum funfanu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordinfernal 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 ot rox ein vlw por ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lepri 0 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 vlw por arrumar os downloads ou responde quais quests naum taum funfanu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Vo ver se e bom mesmo abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolp 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Ow Veio coloka Account Manager ae !!!! ow me ensina por ! vinimp1@hotmail.com Status On[x] Off[ ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frutero 0 Postado Novembro 22, 2006 Autor Share Postado Novembro 22, 2006 vlw pelos encentivos e perguntas q fiserao agradeco de coracao qualquer duvida ou sugestao para o ot estou a disposisao de vcs aew do forum pra ajudar ok thk vlw + 1 ves xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuda_Cuda 0 Postado Dezembro 4, 2006 Share Postado Dezembro 4, 2006 Bom Muito Bom esse ot fiko show de bola vou usar ele no meu ot blz vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilua 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 nao da para entra char normal pq? so gm ou GOD ajuda eu plz para hj xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordinfernal 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 vo ver se e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoww 0 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Aeew ow curti o serv mais quando eu boto 1/1 apareçe o Ruly de acc manager e talz mais daii eu clico nelee pa entraa o negocioo num sai da listt =/// sera q alguem aew num sabe como arruma isso? abraçãao aew \o :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drew4ever 0 Postado Janeiro 12, 2007 Share Postado Janeiro 12, 2007 aff so da pra gm entra q ##### essa? malz ae eh q ta bugado, eles fikam em fila e nao entram , nem o manager!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados