frutero 0 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 (editado) o Neverland Q estou Postando E muito rox Ele Tem uma instabilidade imensa conseque por on com 15 plaeyr ou + sem cai ele cai cada 6 a 7 horas pelo menos aqui na minha casa e na lan daqui deu certo ele nao caiu nenhuma ves em 6 horas entao eu to achando uma versao muito boa ou a instabilidade dele muito melhor q alguns neverland 1 AVISO O OT VEM COM O MAPA EDITOR INTEGRADO JUNTO Q EU PUS ENTAO O OT PESSA NO MINIMO 13 MB bom oq o ot tem de Npcs, Spells Novas, Houses Novas, Quests Novas, Local De Treino, E muito + ----Quests---- G-Lags G-Armor Boots of Haste Demon shield Sprite Wand Eagle Shield Post Officer Wab Hammer Ice Rapier Magic Plate Mastermind Winged Helment Magic Staff Giant Sword ----Magias---- Kina Sux Exori Kina Exevo Exori Hur Druid Mas Pox Pox Pally Death Music Pally Sorcer Death Star Amarelinha Fires Exevo Gran Mas Mort Mapa 60 a 80% Editado Por Me ----Caves---- Orshabaal Hero Demodras Demons Hydras Necromacer warlock O LINK e PELO MEGA UPLOAD MAS VO POR + 1 LINK ALTERNATIVO PARA VCS MEGAUPLOAD LINK:NEVERLAND BY FRUTERO RAPIDSHARE LINK: NEVERLAND BY FRUTERO Link lix: http://lix.in/1ddbd2 CASO PEÇA SENHA A EXTRAIR O OT E (frutero) por enquanto e so isso mas em breve estarei mudando o mapa pq esto fasendo 1 do 0 pra galera se diverti o mapa vai ter arenas para pvp-enforced areas de caça areas de treining areas de hunter o mapa vai ter 30 quests e + de 80 caves tamostrabalhando em equipes de 6 pessoas elas sao daqui mesmo da minha city eu so a preferencia da equipe Editado Maio 23, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 Vo baxa se for bom eu aviso aki edito a resposta bota ai nu rapidshare pq... Todos slots de download (3000) atribuído a seu país (Brazil) estão em uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frutero 0 Postado Outubro 27, 2006 Autor Share Postado Outubro 27, 2006 Vo baxa se for bom eu aviso aki edito a resposta bota ai nu rapidshare pq... <{POST_SNAPBACK}> ok ja esta disponivel o link do rapidshare sem nenhum erro ja podem baxar por ele mas se os links passaro + de 2 semanhas sem baxarem ele e deletado automaticamente att// Frutero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablete 0 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 plz vei pressiso desse ot é muito rox mi manda plz meu msn pablu_13@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefrei 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Ele Tem acc manager ??? Responde rapido por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frutero 0 Postado Outubro 28, 2006 Autor Share Postado Outubro 28, 2006 Ele Tem acc manager ??? Responde rapido por favor ! <{POST_SNAPBACK}> tem acc maker sim e + varias quests q no derao tempo de serem editada! blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolsa 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Vamu vê se é baum mesmo xD , parece q vai ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefrei 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 tem acc maker sim e + varias quests q no derao tempo de serem editada! blz <{POST_SNAPBACK}> Acc Manager não funfo.. Testa ae plx. "Não funfa a parte de criar char " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frutero 0 Postado Outubro 28, 2006 Autor Share Postado Outubro 28, 2006 pessoal desculpe os transtornos causados pelo ot por ter 1 ou 2 quest bugadas e o acc desconfigurado eu retirarei os 2 lik e em sequida postando outro ok ses de ja agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunão Elite Fighter 0 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 to baixundu pra v c é bom parece mto bom vamu vê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetex 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 TEM IP CHANGEM RESPONDE RAPIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frutero 0 Postado Novembro 4, 2006 Autor Share Postado Novembro 4, 2006 TEM IP CHANGEM RESPONDE RAPIDO <{POST_SNAPBACK}> olha vc tem q ter o ip changer se nao tiver procure ou me contate por MP q te do uma ajuda vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_belegante_ 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 não ta dando de entra com char normal o com o gm,como eu arrumo isso??????? RAPIDO POR FAVOR!!!!! EU NAO SEI O Q TA ACONTECENDO MAIS ME AJUDA POR FAVOR ME ADD NO MSN guilhermebelegante@hotmail.com E SE ALGUEM SOUBER ABRIR OT COM O MODEN D-LINK ME AJUDEM Q EU NAO CONSIGOguilhermebelegante@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_belegante_ 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 o mapa ta muito loko parabens velho ta muito massa!!!!!! MAIS POR FAVOR ME AJUDA,NÃO TA DANDO DE ENTRAR COM CHAR NORMAL SO COM GM!!!! ME ADD NO MSN!!!!!!guilhermebelegante@hotmail.com ME AJUDA POR FAVOR!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffundead 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 kara vo t falar um negocio...tem coisa nu mapa q ta loka pkas,mais uq destrui seu mapa foi q vc colkou as cidades mto perto das outras,por exemplo o deserto,do lado d um respqw de draggy qualque um q passas ali toma issu fkou meio paia mais fora issu ta loko pakas eu tbm sou maper e eu sei uq eu to falano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados