fun 1 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Para jogo de Bowser nota: 9/10 é tao "tosko" que chega a ser legal =]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Eba passei do level 2 huaehueahuaheu Valeu cara eu adoro esse jogo ele gritando é muito toscooo Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibia_Loko 0 Postado Novembro 20, 2006 Share Postado Novembro 20, 2006 Que bom que gostaram o jgo e animal mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didio13 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 HUEhuaeuh Joguinho rox soq eh meio estranho n tem como passa de uns cara =/ se tivesse area de treinoo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neon Bulock 0 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Olha ai minha ss ;D o kra ###### me tiro 36 e eu tava no lvl 6 ;/ amanha eu vo tenta pega lvl 10 vlws pelo joguinho... Fuiz \/ ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Putz, eu queria saber a estratégia de vocês pra avançar mais fácil. Eu tôa derindo à no começo, aumentar mais Strenght(?) que todas as outras habilidades... Lembrando: Charisma: Diminue o preço das coisas Vitality: Aumenta a quantidade de vida Etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibia_Loko 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 @Lucas Rap Charisma deixa os ekips mais barato, Vlw @Neon Bulock Já me tiraram 52 @didio13 É mesmo, uma area de treino, uma area pra vc ganahar dinheiro trabalhando seria legal @All Agilidade: Ajuda na hora de vc defender os golpes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knight Rula 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 rox d+, mas o fda é q, eu nunca passo pro lvl 6! xD ^^ mas em si eh muuito bom... flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafike 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 kra essi joguinhu eh bom d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Dezembro 21, 2006 Autor Share Postado Dezembro 21, 2006 Pode crer rox pra burro e viciante, jogo todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 Esse jogo é muito bom eu ja consegui chegar no max. dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 Lol mano que up indesçente tem mais de 1 ano esse topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Lol, na versão oficial cheguei ao level 27 auhauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 1, 2008 Share Postado Janeiro 1, 2008 o jogo não está mais pegando. pelo menos não aki em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Janeiro 1, 2008 Share Postado Janeiro 1, 2008 (editado) onde que joga a versão oficial? to doido pra joga =x ja zerei essa versão ai #waleker acho que eles mudaram aki tbm n tava pegando, tenta nesse http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/...ds-and-Sandals/ -edit- aew achei o original tem como salvar o character? sempre pego lv 9, morro pra quele ultimo kra do torneio e tenho que volta tudo de novo >.< Editado Janeiro 2, 2008 por ZeZiNhOxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados