gabiruskt 0 Postado Outubro 12, 2006 Share Postado Outubro 12, 2006 (editado) fexem isso! Editado Setembro 14, 2007 por gabiruskt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Outubro 12, 2006 Share Postado Outubro 12, 2006 Não .. a foto não apareceu .... ----eDiT---- Agora apareceu... e tu é feio em mano! sorte que a qualidade da foto é péssima, assim pelo menos não da para ver os seus detalhes faciais XDD Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Outubro 13, 2006 Share Postado Outubro 13, 2006 veio a foto ta feia i vc ta masi feio ainda uashuahsuhasuhs xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Outubro 13, 2006 Share Postado Outubro 13, 2006 Foto ta ruim ein cara não da pra ver nada quase xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Outubro 13, 2006 Autor Share Postado Outubro 13, 2006 ú.ú menti é feio viu? :} ah, uma coisa eu tenho certeza: Que eu pego mais muie que qlquer um eu pego! ;D Bjocas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 13, 2006 Share Postado Outubro 13, 2006 eauehae se eh mto feioo auehaeuae n axa ki voce precisa corta o cabelo? voce eh mafioso? essa arma eh de verdade?? auehaueHWUAHWE Flww seu feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Outubro 14, 2006 Share Postado Outubro 14, 2006 aff kra alguem ja disse pra vc cortar o cabelo? Vc parece um mafioso Só pra saber akela arma ali é de verdade? vc tem kra q kem ouve metal ahUHAUhau que sorte que a imagen tava ruim =D,mesmo ruim quase morri de atak cardiaco vendo isso xD! ô coisa rorrosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados