nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte
ai como esta sendo exibido.
13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot)
13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins.
gostaria que fosse assim.
13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)
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local BOOSTED_MONSTER = 56404
local boostedMonstersList = {"rat"}
local experienceBonus = 8.0
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local master = getCreatureMaster(cid)
if (master and master ~= cid) then
return true
end
local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)]
if getCreatureName(cid):lower() == boostedMonster then
-- Inicializa a mensagem de loot
local lootMessage = "Loot of " .. getCreatureName(cid):lower() .. ": "
local lootAdded = false
for i = 1, #deathList do
-- Experiência bônus
local bonusExperience = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience / i * getPlayerRates(deathList[i])[SKILL__LEVEL] * experienceBonus
doPlayerAddExperience(deathList[i], bonusExperience)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(deathList[i]), bonusExperience, 215)
-- Iteração sobre o loot
local lootList = getMonsterLootList(getCreatureName(cid))
for _, loot in pairs(lootList) do
if loot.count > 1 then
local numb = math.random(1, loot.count)
doAddContainerItem(corpse.uid, loot.id, numb)
if not lootAdded then
lootMessage = lootMessage .. numb .. " " .. getItemNameById(loot.id) .. ", "
lootAdded = true
end
elseif math.random(1, 100000) <= loot.chance then
doAddContainerItem(corpse.uid, loot.id, 1)
if not lootAdded then
lootMessage = lootMessage .. getItemNameById(loot.id) .. ", "
lootAdded = true
end
end
end
end
-- Adiciona "(boosted loot)" ao final da mensagem
lootMessage = lootMessage .. "(boosted loot)"
-- Envia a mensagem de loot para todos os jogadores
for i = 1, #deathList do
doPlayerSendTextMessage(deathList[i], MESSAGE_INFO_DESCR, lootMessage)
end
end
Pergunta
Emooooo 0
nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte
ai como esta sendo exibido.
13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot)
13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins.
gostaria que fosse assim.
13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot)
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