Ir para conteúdo

[Full Custom] Remains of Divinity -Alpha Test 19/12/24, 18:00

bamzika

Posts Recomendados

Remains of Divinity é um projeto que estou trabalhando a mais de 3 anos, nunca fiz muita divulgação, nem lançamentos pois meu objetivo é lançar um jogo com qualidade alta.

O Tibia foi completamente modificado, virou praticamente outro jogo, praticamente toda a gameplay e mecanicas foram modificadas ou renovadas.

Quem Tiver Interesse o Alpha abre hoje as 18:00, vai ficar on por 2 ou 3 semanas
em seguida lançaremos o open beta ou oficial (dependendo de como tudor for)

remainsofdivinity.com

Grupo do Discord

O Servidor Conta com Inumeras features:
1. Sistemas de Tutorial dinamico pra guiar o player no inicio. Ajuda a achar locais de quests, e utilizar mecanicas novas.

2. Sistema de Facções com areas de pvp Enforced pelo mapa, e eventos de guerra de território 24h ativos. (facção vs facção)

3. Linha de quest e side quests bem expandida, com muitas opções para o player seguir e upar level mais rapido.

4. Conjunto de sets com bonus unicos, items com upgrade e raridade.
5. mastery Tree para você distribuir seus pontos e criar builds unicas suas.
6. Dungeons com Bosses Unicos com mecanicas unicas e padrões de ataques unicos.

7. Sistema de PK e PVP totalmente reformulado. (mais no discord do server)

8. Todas as spells completamente modificadas e criadas do zero, não tem nenhuma spell do tibia.

9. Todas as spells podem ser evoluidas do lv 1 até o 5, ganhando efeitos extras (redução de cooldown, area de efeito, dano, debuffs, etc)

10. Muitas outras coisas como: Crafting, mineração, PlayerShop, Buffs, Fusão de Items e muito + para explorar.

Também estou trabalhando em um sistema de Item Outfit, que mostra o set equipado e o brilho equivalente a raridade e upgrade do item
(sistema já está pronto, porém a maioria dos sets está com a aparencia default, até serem adicionados unicos)

Confira o Video:

Spoiler

Spoiler

Confira o Trailer completo e narrado, que mostra um pouco mais das features:

Spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...