ALGUEM PODE MUDAR ESSE SCRIPT PARA ATACA MONSTROS , E MUDAR PARA TFS 0.3.6 +REP
Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar.
\data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua
local config = {
weapons = {
-- [ID] = LIFE STEAL %,
[8602] = 10,
},
-- Vocations number
-- 1, 5 = Druid, Elder Druid
-- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer
-- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin
-- 4, 8 = Knight, Elite Knight
-- others
vocations = {4, 8},
}
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal")
return true
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if not isPlayer(attacker) then
return true
end
if not isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(attacker)) then
return true
end
for slot = 0, 9 do
for id, perc in pairs(config.weapons) do
if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then
return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc))
end
end
end
return true
end
Pergunta
Emooooo 0
ALGUEM PODE MUDAR ESSE SCRIPT PARA ATACA MONSTROS , E MUDAR PARA TFS 0.3.6 +REP
Esse é um script bem simples, que consiste em você se healar sempre que bater em um outro player, você pode configurar o script para as vocações que você quiser e quantos % do dano que ele deu ele vai conseguir se curar.
\data\creaturescripts\scripts\lifesteal.lua
local config = { weapons = { -- [ID] = LIFE STEAL %, [8602] = 10, }, -- Vocations number -- 1, 5 = Druid, Elder Druid -- 2, 6 = Sorcerer, Master Sorcerer -- 3, 7 = Paladin, Royal Paladin -- 4, 8 = Knight, Elite Knight -- others vocations = {4, 8}, } function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "LifeSteal") return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(attacker) then return true end if not isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(attacker)) then return true end for slot = 0, 9 do for id, perc in pairs(config.weapons) do if (getPlayerSlotItem(attacker, slot).id == id) then return doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(value / perc)) end end end return true end
\data\creaturescripts\creaturescripts.xml
<event type="login" name="LifeStealLogin" event="script" value="lifesteal.lua"/> <event type="statschange" name="LifeSteal" event="script" value="lifesteal.lua"/>
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