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Holograma eu queria tutorial script gema igual fox world com uma unica gema ID: 2156 QUE FUNCIONE PRA TODAS AS VOCAÇÃO QUE USA 1 MAGIA QUE MATA PLAYER NA HORA E O EFEITO DA GEMA rnd = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."}, MULTICOLOR


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Pergunta

Holograma eu queria tutorial script gema igual fox world com uma unica gema ID: 2156 QUE FUNCIONE PRA TODAS AS VOCAÇÃO QUE USA 1 MAGIA QUE MATA PLAYER NA HORA E O EFEITO DA GEMA  rnd = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ` ."}, MULTICOLOR @Holograma

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Aqui está o script completo para o sistema de gema que funciona para todas as vocações, usando uma única gema (ID: 2156), com uma magia que mata o jogador instantaneamente e adiciona um efeito visual multicolorido ao redor do alvo.

 

local gemID = 2156 -- ID da Gema
local instantKillSpell = true -- Habilidade que mata o alvo instantaneamente

-- Função para gerar o efeito multicolorido
local colors = {TEXTCOLOR_RED, TEXTCOLOR_GREEN, TEXTCOLOR_BLUE, TEXTCOLOR_YELLOW}

local function applyMulticolorEffect(position)
    local rnd = {"´ . ,", ". ´ ,", "` . ,", ", ` ."} -- Efeito visual randômico
    for i = 1, #rnd do
        doSendAnimatedText(position, rnd[math.random(1, #rnd)], colors[math.random(1, #colors)])
    end
end

-- Função para matar instantaneamente o jogador
local function instantKill(target)
    if isPlayer(target) then
        local targetPosition = getCreaturePosition(target)
        doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)) -- Mata o jogador instantaneamente
        applyMulticolorEffect(targetPosition) -- Aplica o efeito multicolorido
    end
end

-- Função principal que detecta o uso da gema
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if item.itemid == gemID and isPlayer(itemEx.uid) then
        local target = itemEx.uid
        
        -- Verifica se o jogador pode ser atacado (não está em uma zona de proteção)
        if not isInPz(target) and canAttack(cid, target) then
            instantKill(target)
            doRemoveItem(item.uid, 1) -- Remove a gema após o uso
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), CONST_ME_EXPLOSIONHIT) -- Efeito de morte
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar este jogador.")
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Use a gema em um jogador.")
    end
    return true
end

Explicação do Script

  1. Identificador da Gema:

    • O script usa a gema de ID: 2156. Quando o jogador clica nela e a usa em um outro jogador, o script é ativado.
  2. Verificação de Jogador-Alvo:

    • O script verifica se o alvo é um jogador usando isPlayer(itemEx.uid).
    • Também verifica se o alvo pode ser atacado, garantindo que não esteja em uma zona de proteção com isInPz(target).
  3. Morte Instantânea:

    • Ao usar a gema, o jogador alvo tem sua vida reduzida a zero com doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)), matando-o instantaneamente.
  4. Efeito Multicolorido:

    • A função applyMulticolorEffect(position) é usada para criar um efeito visual ao redor do alvo morto. São geradas animações de texto aleatórias (rnd) com cores variadas (colors), como vermelho, verde, azul e amarelo.
  5. Remoção da Gema:

    • Após o uso, a gema é consumida com doRemoveItem(item.uid, 1).
  6. Efeito Visual na Morte:

    • Além do efeito multicolorido, um efeito visual adicional de explosão (CONST_ME_EXPLOSIONHIT) é mostrado na posição do jogador morto.

      Você pode alterar os efeitos visuais e as cores ao seu gosto, modificando as tabelas rnd e colors.
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eu queria uma spells que solta a magia com gema id 2156 que mata player e monstro na hora 1 one hit kill magia em area grande funcionaria assim a spell ficava com efeito desse dai código efeito gema igual fox world quando desse use na gema ai se usava o spell e o efeito seria removido e se poderia usar gema de novo pra todas vocação pra esse id 2156

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