red X 2 Postado Setembro 4 Share Postado Setembro 4 (editado) 🌞 Bom dia a todos! Ofereço meu trabalho como designer de UI para criar a parte gráfica da interface do OTC ou OTCv8, seja para Tibia, PokéTibia, NTO, DBO, entre outros. ⚠️ Importante: Faço apenas o design da interface, não a programação 🎨 Cores e Personalização: Posso usar as cores que vocês preferirem e ajustar o design ao logo ou imagem que enviarem. 💰 Formas de Pagamento: Pix Wise Vou deixar a chave Pix abaixo. 💼 Valores: O valor depende da interface. Exemplos: 🛠️ Inventário 🎟️ Battle Pass 🎁 Daily Gift 📚 Pokédex 🏗️ Workshop 📦 Entrega: Envio uma prévia da interface para ajustes. Após o pagamento, envio as imagens recortadas em .rar ou .zip com: Interface em PNG; Layouts organizados; Documento de Licença ou Créditos. 🔒 Confidencialidade: As imagens não serão usadas no meu portfólio para evitar spoilers ou vazamento de informações. 💬 Contato: Uso mais o Discord : arcadeazulo #azulo 6734. Pode me chamar lá! Moro fora do Brasil, então temos diferença de fuso horário, mas sempre leio minhas mensagens. Editado Setembro 4 por red X graytex reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graytex 1 Postado Setembro 5 Share Postado Setembro 5 Está muito bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados