MaRcOsViNiCiUs1 0 Postado Setembro 1 Share Postado Setembro 1 Alguém pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Setembro 2 Share Postado Setembro 2 Em 01/09/2024 em 14:03, MaRcOsViNiCiUs1 disse: Alguém pode me ajudar isso e questao das sprs do client o mobile deve ta como extend e nas spr nao esta com extend teria que mudar na source isso so nao sei como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaRcOsViNiCiUs1 0 Postado Setembro 11 Autor Share Postado Setembro 11 Em 02/09/2024 em 17:09, rafersiq disse: isso e questao das sprs do client o mobile deve ta como extend e nas spr nao esta com extend teria que mudar na source isso so nao sei como obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Szopenowsky 0 Postado Setembro 11 Share Postado Setembro 11 [URL=https://datingnow.site]Pretty Girls in your city for night[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaRcOsViNiCiUs1 0
Alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados