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Me Ajuda Por Favor [TFS - 0.3.6 - 8.60] Monstro Imortal Não Toma Dano de Nada Nem Por Magia e Arma Que Mata na Hora Essa Não Funciona


Muvuka

Pergunta

Me Ajuda Por Favor [TFS - 0.3.6 - 8.60] Monstro Imortal Não Toma Dano de Nada Nem Por Magia e Arma Que Mata na Hora Essa Não Funciona

 


local percent = 100 -- Set this to 0 to make the monster immortal
local monster = "Rotworm"

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and isCreature(cid) and getCreatureName(cid) == monster then
        -- Prevent health loss
        value = 100
        doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, 255)
        doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Immortal", TEXTCOLOR_RED)
        return false
    end
    return true
end

 

@Holograma

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O problema no script fornecido é que ele está configurado para garantir que o monstro seja imortal, mas a lógica pode estar se comportando de forma inadequada, especialmente em relação ao combate e ao tipo de dano que o monstro recebe.

Aqui está uma revisão do script para garantir que o monstro seja imortal, mas também para assegurar que o código esteja funcionando corretamente com a versão do TFS 0.3.6 (8.60):

 

local monsterName = "Rotworm"
local immortal = true -- Define como 'true' para tornar o monstro imortal

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isCreature(cid) and getCreatureName(cid):lower() == monsterName:lower() then
        if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and immortal then
            -- Previne a perda de vida
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Immortal", TEXTCOLOR_RED)
            return false -- Impede que o monstro receba dano
        end
    end
    return true
end


 

  • Adicione o script ao seu servidor e salve-o, por exemplo, como immortal_monster.lua.

  • Registre o evento no arquivo creaturescripts.xml para que o script seja ativado:
     

    <event type="statschange" name="ImmortalMonster" script="immortal_monster.lua"/>

    3. Adicione o evento ao monstro em monster.xml ou no script que o cria:

  • <event type="statschange" name="ImmortalMonster"/>

     

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<event type="statschange" name="ImmortalMonster"/>
</monster> eu adicionei antes do </monster>

e não pego

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