Ir para conteúdo
  • 0

Erro ao Executar Site e fazer Login no Client


LaercioLCLB

Pergunta

Bom pessoal, estou pensando em abrir um servidor de Otserver e encontrei o Dbo Rox disponível pra download, assim como alguns outros. Ainda estou me decidindo em qual vou utilizar.

Porém, realizei a configuração inicial no arquivo .lua, xampp, etc. Mas não consigo realizar login pelo client. 

Imagem do Servidor executando + client + Ip Changer.

Spoiler

image.thumb.png.8bfbcce8d5467131f4768015ed2a7100.png

 

OBS.: Tentei utilizar outros 2 Ip Changers que encontrei na internet, mas não teve diferença nenhuma. E percebi que esse erro ocorre com outros servidores que baixei também.

 

Estou achando que pode ser Versão de algum programa que to utilizando, mas não sei dizer. Estou utilizando Windows 11.

 

O Segundo problema que tenho é em relação ao site, e ele também não funciona com nenhum outro server que baixei, tenho o print do erro abaixo:

 

Spoiler

image.png.6c90abb1a8c4828f088ea9365812b5d4.png

 

Não acho que seja erro no arquivo em sí, pois ninguém mais relatou esse problema e por ja ter testado outros sites de WoDBO e ter encontrado o mesmo erro.

 

 

EDIT.: Consegui resolver o problema de Login no servidor. Porém o problema do site permanece.

 

Solução para problema do Login:

Passo 1: Colocar a versão 8.60 manualmente no ipchanger. A opção "Auto" não funcionou.

Passo 2: Alterar o Arquivo .lua e o ipchanger para o ip: localhost (acredito que não interferiu, mas vale a pena tentar)

Passo 3: Verificar no arquivo .lua se a opção "encryptionType" está em "sha1".

Passo 4: Tentar login no client.

Passo 5: Caso login não funcione, verificar a hash de senha no banco de dados. Altere o valor da senha para: 7c4a8d09ca3762af61e59520943dc26494f8941b

Passo 6: Tentar login no client novamente. Nova Senha: 123456

Editado por LaercioLCLB
Correção parcial do erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...