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-=[TFS]=- - 0.3.6 - 8.60 - EU QUERIA QUE QUANDO MATASSE PLAYER APARECESSE HEADSHOT! FICA APARECENDO HEADSHOT! TODA HORA QUE ATACA PLAYER


Muvuka

Pergunta

 

 

EU QUERIA QUE QUANDO MATASSE PLAYER APARECESSE HEADSHOT!

 

local chance_percent = 100 -- Chance percent for critical hit
local extra_damage_percent = 1000 -- Extra Damage Percent

function onLogin(cid)
   registerCreatureEvent(cid, "HeadshotCritical")
   return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
   if type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
      return true
   end

   if isPlayer(attacker) and getPlayerStorageValue(cid, 71257) < 1 then
      if math.random(100) <= chance_percent then
         local dmg = value * (extra_damage_percent / 100)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, 1)
         doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dmg, -dmg, 255)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, -1)
         doCreatureSay(cid, "HEADSHOT!", TALKTYPE_MONSTER)
         return false
      end
   end
   
   return true
end
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local chance_percent = 100 -- Chance percentual para headshot
local extra_damage_percent = 1000 -- Percentual de dano extra

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "HeadshotCritical")
    return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        return true
    end

    if isPlayer(attacker) and getPlayerStorageValue(cid, 71257) < 1 then
        if math.random(100) <= chance_percent then
            local dmg = value * (extra_damage_percent / 100)
            setPlayerStorageValue(cid, 71257, 1)
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dmg, -dmg, 255)
            setPlayerStorageValue(cid, 71257, -1)

            -- Verifica se o dano causado é letal
            if getCreatureHealth(cid) <= dmg then
                doCreatureSay(cid, "HEADSHOT!", TALKTYPE_MONSTER)
            end

            return false
        end
    end

    return true
end


 

Como o script funciona:

  1. Chance de Headshot: O código mantém a chance de "headshot" e o dano adicional, como no script original.

  2. Verificação de Morte: Antes de exibir a mensagem "HEADSHOT!", o script verifica se o dano causado é suficiente para matar o alvo (getCreatureHealth(cid) <= dmg). Se for letal, a mensagem é exibida.

  3. Mensagem de "HEADSHOT!": A mensagem só aparecerá se o jogador morrer pelo ataque que causou o dano crítico.

Como usar:

  1. Adicione o script ao seu servidor.

  2. Registre o evento no creaturescripts.xml:
     

    <event type="statschange" name="HeadshotCritical" script="headshot.lua"/>

     

  3. Reinicie o servidor para que as alterações entrem em vigor.

  4. Com essas alterações, o efeito "HEADSHOT!" só aparecerá quando um jogador matar outro jogador com um ataque crítico. Isso evita que a mensagem apareça a cada ataque, melhorando a experiência de jogo.

     

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