Ir para conteúdo
  • 0

[OTCLIENT] Fixar HealtInfo na barra de texto


Dbz

Pergunta

Olá senhores e senhoras, alguém poderia me dar uma luz de como fixar o healthinfo na barra de texto ali embaixo?
E sempre que eu abro o cliente ela esta fechada, eu tenho que clicar no ícone para abrir ela, tem como deixar fixo da forma que toda vez que eu abrir o cliente ela já esteja aberta?

fazendo um grandíssimo favor.

 

image.thumb.png.bbb9840b2dc5bc68e20b01d5af03bcc9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  1. Encontre o arquivo de configuração do cliente: Normalmente, isso pode ser um arquivo .cfg, .ini ou um arquivo XML/JSON, dependendo do cliente que você está usando.
  2. Abra o arquivo de configuração: Use um editor de texto para abrir o arquivo.
  3. Procure por configurações relacionadas à barra de saúde: Algo como healthinfo ou statusbar.

Se o seu cliente usa XML para configurações, você pode encontrar algo assim:
 

<interface>
    <healthinfo visible="false" />
</interface>


Você precisaria alterar visible="false" para visible="true":
 

<interface>
    <healthinfo visible="true" />
</interface>


 

2. Modificação no Código-Fonte

Se a configuração não estiver diretamente disponível em um arquivo de configuração, você pode precisar modificar o código-fonte do cliente. Aqui está um exemplo de como você pode fazer isso em C++:

Exemplo em C++

  1. Encontre a função de inicialização da interface do cliente: Esta função geralmente é responsável por configurar e renderizar os elementos da interface do usuário quando o cliente é iniciado.

  2. Adicione o código para tornar a barra de saúde visível: Isso pode ser algo assim:
     

    void Interface::initialize()
    {
        // Outras inicializações
    
        // Certifique-se de que a barra de saúde esteja visível
        healthInfoBar->setVisible(true);
    }

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...