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Aumentar dano de spell por quantidade de Reset.


vinni012

Pergunta

Boa noite galera! Meu primeiro post aqui.

 

Bem, acelerando os processos, estou com uma dúvida aqui.

 

Estou montando um OT do zero para afins de estudo e diversão, e coloquei um sistema de Reset do mano MarcelloMkez

E precisava que por exemplo um exevo gran mas frigo desse um dano compatível com a quantidade de Resets do player

 

Estou sem um norte, se alguém puder me ajudar.

 

Este é meu sistema de reset.

 

 

	--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

		--[[  [Advanced Reset System]
		   Autor: MarcelloMkez
		   Versão: 1.0
		   TFS: 0.3.6
		   Testado em: 8.50
					  Fórum: www.xtibia.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/

		[Características]
		~ Versão 1.0 ~

	   - Resets no Look;  
	   - Premium Account ou não;
	   - Mudar Vocação;
			  - Limite de Resets;
			  - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

	 [Em Construção]

		  - Stages Free e Premium; 
		  - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
	   sem data para postagem.   ]]



	   function onSay(cid, words, param)

	--[Configurações de Condição]__

	   config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]]

		 needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
		 needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]      
		 battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false]
		 withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]       
		 red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false]
		 tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false]
		 look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
		 addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false]
		 setClasse = false,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
		 storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor]


	--[Configurações do Reset]__ 

				 resetStatus = {    

				 player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude.
				 lvl = 1000,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor]
				 lvlreset = 8,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
				 limite = 10,                        -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
				 newClasse = 4,                      -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor]
				 tempo= 3                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]
		   },
	   }   

	--[Funções]__

		   function Reseting(cid)
				resets = getResets(cid)
			  setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
					  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
			 doRemoveCreature(cid)
			db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '"..resets.."' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			  return TRUE
			   end

			function noAll(cid)
			   resets = getResets(cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
			 doRemoveCreature(cid)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 return TRUE
			end

			function noTeleporting(cid)
			   resets = getResets(cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
				  doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
			 doRemoveCreature(cid)
			   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
				return TRUE
			   end

			function noLook(cid)
			   resets = getResets(cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
				 doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
			 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			 doRemoveCreature(cid)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
				return TRUE
			   end

			function noClasse(cid)
						 resets = getResets(cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
				 doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			 doRemoveCreature(cid)
				db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			  return TRUE
			   end

			function setClasse(cid)
							resets = getResets(cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
							doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)			 
							doRemoveCreature(cid)
						   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			  return TRUE
			   end

			function look(cid)
				resets = getResets(cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
			 doRemoveCreature(cid)
						  db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			  return TRUE
			   end

			function teleporting(cid)
				resets = getResets(cid)
			 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
			 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			 doRemoveCreature(cid)
				db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
			 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
			  return TRUE
			   end

		  function getResets(cid)
			   resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

		   if resets < 0 then
				resets = 0
			  end
			   return resets

			end


	   local resets = getResets(cid)
	   local needLvl ="Voce precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
	   local msg ="[Reset: "..getResets(cid).."] 'Sucesso ao Resetar!  Voce sera deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


	 --[Condiçoes]__	

	 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
	  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
	   return TRUE

	   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
	   return TRUE

	elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
	   return TRUE

	   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
		return TRUE

	   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
		return TRUE

	   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")	
	   return TRUE	

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
	 addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
	  addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
	   addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
	   addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

	   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
		  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	   return TRUE
	   end

	if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

	end
	return TRUE

	end

	--[by: MarcelloMkez]__

 

 

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