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-=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 CRITICAL STONE and BOOSTER ATTACK STONE DANDO ERRO [AJUDA]


Muvuka

Pergunta

local lvlcrit = 48913 -- storage para criticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- storage para criticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável

        -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida
        if chance <= (criticalChance * 3) then
            local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessário)
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            return true
        end
       
        -- Verifica se a chance de crítico DANGER é atingida
        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then ---> Ja tentei por 4 e não resolveu.
            local damage = 100 -- Valor do dano crítico DANGER (ajuste conforme necessário)
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            return true
        end
    end
    return true
end

Screenshot_1.png.2101739d0a9f3148d8df3d76bf89f354.png.31f0ba16f855201408d600515252307c.png

@Holograma

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1 resposta a esta questão

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boa noite

 

local lvlcrit = 48913 -- armazenamento para críticos normais
local lvlcritDanger = 48904 -- armazenamento para críticos perigosos
local multiplier = 1.5 -- multiplicador de dano

function onCombat(cid, target)
    print("onCombat chamado com cid: " .. tostring(cid) .. " target: " .. tostring(target))
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
        local criticalChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcrit) or 0
        local criticalDangerChance = getPlayerStorageValue(cid, lvlcritDanger) or 0
        local chance = math.random(1, 1000) -- Mantém um intervalo razoável

        print("Chances de crítico: normal=" .. criticalChance .. " perigo=" .. criticalDangerChance .. " sorteio=" .. chance)

        -- Verifica se a chance de crítico BOOSTER é atingida
        if chance <= (criticalChance * 3) then
            print("Crítico BOOSTER atingido!")
            local damage = 100 -- Valor do dano crítico BOOSTER (ajuste conforme necessário)
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+BOOSTER!", 31)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 54)
            return true
        end

        -- Verifica se a chance de crítico DANGER é atingida
        if chance <= (criticalDangerChance * 3) then
            print("Crítico DANGER atingido!")
            local damage = 100 -- Valor do dano crítico DANGER (ajuste conforme necessário)
            doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -damage, -damage, 255)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "DANGER!", 190)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 52)
            return true
        end
    end
    return true
end

 

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