leonamoliveir 0 Postado Maio 30 Share Postado Maio 30 Boa pessoal. Não estou conseguindo fazer com que a Store do servidor use o item Tibia coin transferível (roxo), a store esta toda com Tibia Coin (vermelha/amarela) "sei la" tem como unificar as 2 algo do tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Rusher 36 Postado Maio 31 Share Postado Maio 31 preciso dos scripts pra poder alterar meu nobre,a Store que tu menciona fica em um NPC, MOD ou Site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 martinsleh 1 Postado Outubro 1 Share Postado Outubro 1 Em 30/05/2024 em 21:32, El Rusher disse: preciso dos scripts pra poder alterar meu nobre,a Store que tu menciona fica em um NPC, MOD ou Site? gamestore.luainit.lua Estou com o mesmo problema, porém o meu está usando as moedas transferível (roxa) e queria mudar pra coin amarela (normal). CoinType algo assim não consegui mudar, poderia me dar essa força? Se possível melhor ainda, poder usar qualquer uma das duas moedas, qualquer um dos coins no caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonamoliveir 0
Boa pessoal.
Não estou conseguindo fazer com que a Store do servidor use o item Tibia coin transferível (roxo), a store esta toda com Tibia Coin (vermelha/amarela) "sei la" tem como unificar as 2 algo do tipo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados