Ir para conteúdo
  • 0

-=[TFS]=- 0.3.6 8.60 - ME AJUDA POR FAVOR QUANDO PLAYER LOGA NO TEMPLO DA DEBUG POR QUE TEM OURO CHAR NA MESMA POSIÇÃO


Muvuka

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

acho que isso resolve:

 

function onLogin(player)
    local spawnPosition = Position(100, 50, 7) -- Coordenadas do spawn
    local occupied = false
    
    -- Verifica se existe algum jogador na posição de spawn
    for _, otherPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do
        if otherPlayer:getPosition() == spawnPosition then
            occupied = true
            break
        end
    end
    
    -- Se a posição de spawn estiver ocupada, move o jogador para uma posição próxima
    if occupied then
        local newPosition = spawnPosition:getRandomTile(1) -- obtém uma posição aleatória adjacente
        player:teleportTo(newPosition)
    else
        player:teleportTo(spawnPosition)
    end
end

-- Registra o evento de login para chamar a função onLogin
function onLoginEvent(player) 
    onLogin(player) 
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...