Ir para conteúdo
  • 0

-=[TFS]=- 0.3.6 8.60 - PET ATACA O PLAYER QUE SUMONO O PROPRIO PET


Muvuka

Pergunta

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local name = "[PET] NIVEL MAXIMO"
	local pet = getCreatureSummons(cid)

	if #pet <= 0 then
		doSummonMonster(cid, name)
		setPlayerStorageValue(pet[1], 83712, 1)
	else
		for i = 1, #pet do
			if getPlayerStorageValue(pet[i], 83712) == 1 then
				doRemoveCreature(pet[i])
				return true
			end
		end
		doSummonMonster(cid, name)
		setPlayerStorageValue(pet[#pet], 83712, 1)
	end

	return true
end

 

EU QUERO QUE INVOCA SÓ 1 PET E QUE GUARDE PET NO ID 4864

 

<action itemid="4864" event="script" value="simple_pet.lua"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local name = "[PET] NIVEL MAXIMO"
    local pet = getCreatureSummons(cid)
    local storedPet = getCreatureSummons(cid, 83712)

    -- Se já existe um pet armazenado, remova-o
    if storedPet[1] then
        doRemoveCreature(storedPet[1])
    end

    -- Se não houver pet invocado, invoque um novo e armazene-o
    if #pet == 0 then
        local newPet = doSummonMonster(cid, name)
        setPlayerStorageValue(newPet, 83712, 1)
        return true
    end

    -- Se já houver um pet invocado, remova-o e invoque um novo, armazenando-o
    doRemoveCreature(pet[1])
    local newPet = doSummonMonster(cid, name)
    setPlayerStorageValue(newPet, 83712, 1)

    return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem como faze com que player que sumono o pet nao sofra nenhum dano do pet? eu to usando script e o pet mata o player que sumono ele com magia por favor me ajude

Editado por Muvuka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO"
    local storageValue = 83712
    local playerPets = getCreatureSummons(cid)

    -- Verifica se o jogador já tem um pet invocado
    if #playerPets <= 0 then
        -- Se não houver pet invocado, invoca um novo
        local newPet = doSummonMonster(cid, petName)
        if newPet then
            setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1)
        end
    else
        -- Se houver pet invocado, verifica se é o pet correto e remove-o
        for _, pet in ipairs(playerPets) do
            if getCreatureName(pet) == petName then
                doRemoveCreature(pet)
            end
        end
    end
    return true
end

function onCreatureAttack(creature, target)
    if isPlayer(target) and isSummon(creature) then
        local master = getCreatureMaster(creature)
        if master == target then
            return false -- Impede que o pet cause dano ao jogador que o invocou
        end
    elseif isPlayer(creature) and isSummon(target) then
        local master = getCreatureMaster(target)
        if master == creature then
            return false -- Impede que o pet cause dano ao jogador que o invocou
        end
    end
    return true
end

COMO AGEITO ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...