Muvuka 1 Postado Abril 27 Share Postado Abril 27 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = "[PET] NIVEL MAXIMO" local pet = getCreatureSummons(cid) if #pet <= 0 then doSummonMonster(cid, name) setPlayerStorageValue(pet[1], 83712, 1) else for i = 1, #pet do if getPlayerStorageValue(pet[i], 83712) == 1 then doRemoveCreature(pet[i]) return true end end doSummonMonster(cid, name) setPlayerStorageValue(pet[#pet], 83712, 1) end return true end EU QUERO QUE INVOCA SÓ 1 PET E QUE GUARDE PET NO ID 4864 <action itemid="4864" event="script" value="simple_pet.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 El Rusher 37 Postado Abril 29 Share Postado Abril 29 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = "[PET] NIVEL MAXIMO" local pet = getCreatureSummons(cid) local storedPet = getCreatureSummons(cid, 83712) -- Se já existe um pet armazenado, remova-o if storedPet[1] then doRemoveCreature(storedPet[1]) end -- Se não houver pet invocado, invoque um novo e armazene-o if #pet == 0 then local newPet = doSummonMonster(cid, name) setPlayerStorageValue(newPet, 83712, 1) return true end -- Se já houver um pet invocado, remova-o e invoque um novo, armazenando-o doRemoveCreature(pet[1]) local newPet = doSummonMonster(cid, name) setPlayerStorageValue(newPet, 83712, 1) return true end Muvuka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 30 Autor Share Postado Abril 30 (editado) tem como faze com que player que sumono o pet nao sofra nenhum dano do pet? eu to usando script e o pet mata o player que sumono ele com magia por favor me ajude Editado Abril 30 por Muvuka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 30 Autor Share Postado Abril 30 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verifica se o jogador já tem um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se não houver pet invocado, invoca um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se houver pet invocado, verifica se é o pet correto e remove-o for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end return true end function onCreatureAttack(creature, target) if isPlayer(target) and isSummon(creature) then local master = getCreatureMaster(creature) if master == target then return false -- Impede que o pet cause dano ao jogador que o invocou end elseif isPlayer(creature) and isSummon(target) then local master = getCreatureMaster(target) if master == creature then return false -- Impede que o pet cause dano ao jogador que o invocou end end return true end COMO AGEITO ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muvuka 1
EU QUERO QUE INVOCA SÓ 1 PET E QUE GUARDE PET NO ID 4864
<action itemid="4864" event="script" value="simple_pet.lua"/>
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