Muvuka 1 Postado Abril 18, 2024 Share Postado Abril 18, 2024 Soul System.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 El Rusher 37 Postado Abril 22, 2024 Share Postado Abril 22, 2024 solta o script ai que eu edito meu nobre Muvuka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 22 Postado Abril 18, 2024 Share Postado Abril 18, 2024 9 minutos atrás, Muvuka disse: Soul System.rar 6.49 kB · 0 downloads coloca mais coisa no seu topico sobre a duvida que vc esta tendo Muvuka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 18, 2024 Autor Share Postado Abril 18, 2024 (editado) Eu nao sei como usa soul system eu usei o comando 'holy protection' pego agora quando usei <talkaction words="dark protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pego <talkaction words="flame protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pego <talkaction words="frozen protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pego <talkaction words="electric protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pefo <talkaction words="holy protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> APARECE QUANDO DIGITO: dark protection YOU HAHAVEN'T ENOUGHT DARK SOULS[7]. @Hologramame ajuda ai Editado Abril 18, 2024 por Muvuka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 18, 2024 Autor Share Postado Abril 18, 2024 EU QUERO QUE PLAYER USA AURA SEMPRECISA DE NADA APENAS DIGITA OS NOMES DAS AURAS E USAR AURA E ATACA CRIATURAS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Rusher 37 Postado Abril 26, 2024 Share Postado Abril 26, 2024 respondi nesse tópico, espero que tenha ficado do jeito que tu queria, caso ouver algum erro ou duvida se sinta a vontade para me falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 26, 2024 Autor Share Postado Abril 26, 2024 FICO @Holograma VLW! El Rusher reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muvuka 1
Soul System.rar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados