Muvuka 1 Postado Abril 18 Share Postado Abril 18 Soul System.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 El Rusher 36 Postado Abril 22 Share Postado Abril 22 solta o script ai que eu edito meu nobre Muvuka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Abril 18 Share Postado Abril 18 9 minutos atrás, Muvuka disse: Soul System.rar 6.49 kB · 0 downloads coloca mais coisa no seu topico sobre a duvida que vc esta tendo Muvuka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 18 Autor Share Postado Abril 18 (editado) Eu nao sei como usa soul system eu usei o comando 'holy protection' pego agora quando usei <talkaction words="dark protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pego <talkaction words="flame protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pego <talkaction words="frozen protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pego <talkaction words="electric protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> não pefo <talkaction words="holy protection" filter="word-spaced" event="script" value="Soul System/Auras.lua"/> APARECE QUANDO DIGITO: dark protection YOU HAHAVEN'T ENOUGHT DARK SOULS[7]. @Hologramame ajuda ai Editado Abril 18 por Muvuka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 18 Autor Share Postado Abril 18 EU QUERO QUE PLAYER USA AURA SEMPRECISA DE NADA APENAS DIGITA OS NOMES DAS AURAS E USAR AURA E ATACA CRIATURAS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 El Rusher 36 Postado Abril 26 Share Postado Abril 26 respondi nesse tópico, espero que tenha ficado do jeito que tu queria, caso ouver algum erro ou duvida se sinta a vontade para me falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Abril 26 Autor Share Postado Abril 26 FICO @Holograma VLW! El Rusher reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muvuka 1
Soul System.rar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados