Quero que ela reflita danos em %(da minha escolha). Padrão pode ser 10%, mas que der pra editar e não sistema aleatório, quero que o player ganha-se um storage igual a system da critical e dodge.
data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado reflectStone.lua e adicione isso nele:
local lvldodge = 48903
local percent = 0.5
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS and isCreature(attacker) then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doCreatureAddHealth(attacker, -value)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "Reflected!", 6)
return false
end
end
return true
end
creaturescripts.xml:
<eventtype="statschange"name="ReflectStone"event="script"value="reflectStone.lua"/>
login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "ReflectStone")
Pergunta
Muvuka 1
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