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Muvuka

Pergunta

function onSay(cid, words, param, channel)
    local maxSpellsToShow = 5000 -- Define o número máximo de feitiços a serem mostrados
    local t = {}
    
    -- Loop através dos feitiços do jogador
    for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do
        if #t >= maxSpellsToShow then
            break -- Sai do loop se o limite máximo de feitiços for atingido
        end
        
        local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
        
        -- Verifica se o feitiço não está no nível mínimo
        if(spell.mlevel ~= 1) then
            if(spell.manapercent > 0) then
                spell.mana = spell.manapercent .. "%"
            end
            table.insert(t, spell)
        end
    end

    -- Ordena os feitiços pelo nível de magia
    table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end)

    -- Constrói a mensagem a ser exibida
    local text = ""
    local prevLevel = -1
    for i, spell in ipairs(t) do
        local line = ""
        if(prevLevel ~= spell.mlevel) then
            if(i ~= 1) then
                line = "\n"
            end
            line = line .. "Spells for Magic Level " .. spell.mlevel .. "\n"
            prevLevel = spell.mlevel
        end
        text = text .. line .. "  " .. spell.words .. " : " .. spell.mana .. "\n"
    end

    -- Verifica o comprimento do texto
    if #text > 5000 then
        local chunks = {}
        local current_chunk = ""
        for line in text:gmatch("[^\r\n]+") do
            if #current_chunk + #line > 5000 then
                table.insert(chunks, current_chunk)
                current_chunk = ""
            end
            current_chunk = current_chunk .. line .. "\n"
        end
        table.insert(chunks, current_chunk)

        for _, chunk in ipairs(chunks) do
            doShowTextDialog(cid, 2175, chunk)
        end
    else
        -- Mostra a mensagem ao jogador
        doShowTextDialog(cid, 2175, text)
    end

    return true
end

 

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function onSay(cid, words, param, channel)
    local maxSpellsToShow = 5000 -- Define o número máximo de feitiços a serem mostrados
    local t = {}
    
    -- Loop através dos feitiços do jogador
    for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do
        if #t >= maxSpellsToShow then
            break -- Sai do loop se o limite máximo de feitiços for atingido
        end
        
        local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
        
        -- Verifica se o feitiço não está no nível mínimo
        if(spell.mlevel ~= 1) then
            if(spell.manapercent > 0) then
                spell.mana = spell.manapercent .. "%"
            end
            table.insert(t, spell)
        end
    end

    -- Ordena os feitiços pelo nível de magia
    table.sort(t, function(a, b) return a.mlevel < b.mlevel end)

    -- Constrói a mensagem a ser exibida
    local text = ""
    local prevLevel = -1
    for i, spell in ipairs(t) do
        local line = ""
        if(prevLevel ~= spell.mlevel) then
            if(i ~= 1) then
                line = "\n"
            end
            line = line .. "Spells for Magic Level " .. spell.mlevel .. "\n"
            prevLevel = spell.mlevel
        end
        text = text .. line .. "  " .. spell.words .. " : " .. spell.mana .. "\n"
    end

    -- Verifica o comprimento do texto
    if #text > 5000 then
        local chunks = {}
        local current_chunk = ""
        for line in text:gmatch("[^\r\n]+") do
            if #current_chunk + #line > 5000 then
                table.insert(chunks, current_chunk)
                current_chunk = ""
            end
            current_chunk = current_chunk .. line .. "\n"
        end
        table.insert(chunks, current_chunk)

        -- Mostra cada fragmento de texto ao jogador
        for _, chunk in ipairs(chunks) do
            doShowTextDialog(cid, 2175, chunk)
        end
    else
        -- Mostra a mensagem ao jogador
        doShowTextDialog(cid, 2175, text)
    end

    return true
end

 

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